14/09/2014

Patrícia Abravanel dá à luz Pedro


Patrícia Abravanel deu à luz Pedro, seu primeiro filho com o deputado Fábio Faria. A informação do nascimento do menino foi dada pelo avô, Robinson Faria, vice-governador do Rio Grande do Norte e pai de Fabio, através de seu perfil no Twitter: "Dizem que ser avô é ser pai duas vezes! Hoje meu filho conheceu a alegria de ser pai. Meu primeiro neto, Pedro, nasceu neste domingo com 50 cm e mais de 3kgs. Grande Pedro. Agradeço ao meu filho a Patrícia por me darem a alegria de ser avô! A nossa família cresceu e o primeiro neto será muito amado por todos. Seu avô lhe deseja muita saúde e felicidade Pedro!", disse Robinson na rede social.
Patrícia e Fábio ficaram noivos aos 8 meses de gravidez. "E eu disse sim! Sim para o amor da minha vida. Sim para o pai do meu filho. Sim para o homem que conquistou meu coração e encheu minha vida de alegria. Que Deus nos abençoe para construirmos juntos uma história cheia de frutos com muito amor! Amo você", escreveu Patrícia na ocasião. É o oitavo neto de Sílvio, incluindo o ator Tiago Abravanel.
Foi através do Instagram que Patrícia confirmou a gravidez, em fevereiro, que tinha sido divulgada por Sílvio Santos. O apresentador contou à publicação que o bebê "foi feito na Flórida" e que o assunto era mantido em sigilo por ela estar com pouco mais de 2 meses de gestação.Também foi na rede social que Patrícia revelou o sexo do bebê,em março.
A primeira vez que o casal foi fotografado junto foi em novembro do ano passado, durante um concerto na Sala São Paulo do qual o sobrinho, Tiago Abravanel, participou. Além de Patrícia e Sabrina, outras famosas que fizeram parte do currículo amoroso do deputado são Adriane Galisteu e Priscila Fantin, em 2008.
Informações do EGO
___________________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS