30/10/2014

Jean Wyllys estreia programa sobre cinema no Canal Brasil


No próximo dia 13 de novembro, o jornalista e deputado federal pelo PSOL Jean Wyllys estreia no Canal Brasil. A nova atração propõe uma reflexão sobre temas como a diversidade sexual e a descriminalização das drogas por meio do cinema.

Intitulado "Cinema em Outras Cores", a atração exibirá curtas metragens que retratam as lutas da população de gays, lésbicas, bissexuais, transexuais e travestis. Willys também receberá diretores, roteiristas e atores para uma conversa sobre suas obras.

Antes mesmo de entrar no ar, o programa foi criticado por internautas. Após as críticas, a emissora se manifestou e reafirmou que exibirá o programa. "O Canal Brasil acredita na discussão saudável de ideias, sem agressões ou propagação de discurso de ódio. Temas polêmicos expressos pelo diálogo podem ser a possibilidade de novos caminhos e entendimentos, desde que sejam conduzidos com respeito a todas as opiniões", escreveu.


Também político e escritor, Jean Wyllys traz às telas uma temática já muito presente em seu ativismo contra a intolerância e em favor das liberdades civis. Com longo histórico na defesa de movimentos LGBT, negro e de mulheres, o jornalista recebeu em 2013 o Troféu Nelson Mandela, por sua atuação em defesa da igualdade. Em 2014, pela segunda vez, foi eleito Personalidade LGBT do Ano, pelo DiverCidade Maravilhosa, além de premiações em reconhecimento pelo seu trabalho como deputado federal.

Para celebrar a data de estreia, o Canal Brasil realiza uma edição especial do Cine Chat. Seguindo a proposta de aproximar o público dos realizadores de suas produções, o assinante pode assistir ao programa e conversar ao vivo com Jean Wyllys no site do Canal Brasil, durante e após a exibição.

Informações do site Making Of/Canal Brasil

____________________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS