25/12/2014

Chris Flores,Celso Zucatelli e Edu Guedes vão para geladeira da Record

A vida não está nada fácil para os três (ainda atuais) apresentadores do programa “Hoje em Dia”, da Record. Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli, que até então estavam confirmados na atração em 2015, deixaram o programa.
Antes de serem anunciados da triste notícia, os três trabalharam em dobro, gravando programas para serem exibidos durante as férias, que seriam de pouco menos de um mês. Depois da informação, eles descobriram que foram enganados.
Agora, no ano que vem, os apresentadores estão sem rumo certo no canal, já que a rede já fechou sua grade para o ano inteiro, sem espaço para eles, até o momento. O clima nos bastidores da emissora já não está sendo dos melhores.
A partir de janeiro do ano que vem, quando o programa voltará a ser transmitido ao vivo, quem passará a comandar serão Cesar Filho, Renata Alves Ana Hickmann. As informação foi publicada por Keila Jimenez na Folha de São Paulo desta quarta.

Um comentário:

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS