15/12/2014

Extinto: Programa de Luiz Bacci na Band está encerrado


Quatro meses. Esse é o período de duração do programa “Tá na Tela”, na Band. A atração veio ao ar junto com o então novo contratado da emissora, Luiz Bacci. Mas, agora, o canal tem novos planos para Bacci. A crise envolvendo a atração já está se alastrando e acabou causando todo esse furdunço.
A partir de janeiro, o jornalista passa a comandar a edição nacional do programa “Café com Jornal”, que vai ao ar das 8h às 9h30.  Antes desse horário (das 6h às 8h da manhã), Luiz Megale e Aline Midlej apresentam a edição local. “Bacci é uma peça chave, que sai da tarde para compor a nossa estratégia de fortalecer o jornalismo logo no inicio do dia”, afirmou Diego Guebel, diretor-geral de conteúdo da Band.
Assim, “Tá na Tela” terá seu último programa exibido no dia 31 de dezembro. “Estamos reestruturando a grade para alocar melhor os investimentos em conteúdo”, explicou Guebel ( chefe do entretenimento da Band)
Postado por: Evandro Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS