21/12/2014

Marcelo Tas deixa a Band

Para o comunicador, a saída da atração foi inevitável por conta das reformulações para a evolução do projeto. “No último ano, a necessária renovação permanente encontrou os limites da rigidez do formato argentino. Senti que era a hora de passar o bastão por não ter como colaborar de forma relevante para a evolução do projeto dentro desse cenário”, conta à colunista Patrícia Kogut.
Tas também comentou sobre os boatos de brigas com integrantes do humorístico. “Houve, em sete anos, crises e discussões. Estou aqui falando de Rafinha (Bastos), Monica (Iozzi), Danilo (Gentili) e dos outros que ficaram mais tempo no programa comigo. Mas todas elas foram resolvidas na hora, com boas conversas. Não há mágoas”, disse.
Responsável pela criação do repórter Ernesto Varela, na década de 1980, o humorista está criando um projeto, em formato de exposições, website e série, para reviver o personagem. “Está nos nossos planos uma série de cinco episódios para a TV contextualizando as reportagens do Varela para a geração atual. Trata-se de uma espécie de reality show, comigo na ilha de edição revendo as entrevistas do Varela e comentando aos olhos de hoje.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS