19/12/2014

Mariana Godoy baterá de frente com Ana Maria Braga

Uma das principais contratações da RedeTV este ano, Mariana Godoy já tem trabalhado em seu novo programa, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.
A comunicadora pretende trocar o jornalismo – apesar de ter sido chamada para reforçar o setor – pelo entretenimento, podendo faturar com ações de merchandising, segundo o colunista Lauro Jardim. O caminho tem sido tomado, nos últimos anos, por jornalistas de várias emissoras, como Fátima Bernardes, Luiz Bacci e Geraldo Luís.
Godoy assinou com a RedeTV no início de dezembro para comandar um talk show, que está sendo estudado pelo canal para ser exibido no horário da manhã, competindo com Ana Maria Braga.
A jornalista, que trabalhou durante 23 anos no Grupo Globo e se tornou um dos principais rostos da Globo News, teria acertado um contrato com salário de até R$ 200 mil mensais, incluindo comissão por publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS