![]() |
(Foto: Felipe Martins) |
O futebol sergipano ficou mais triste na manhã desta segunda-feira. Conhecido por causos contados durante as partidas e muita irreverência nas transmissões, o repórter esportivo Iran Machado foi brutamente assassinado a tiros na porta de sua casa em Itabaiana, interior de Sergipe. A Polícia Civil ainda investiga o caso para entender quem foi ao assassino e qual o motivo.
Iran Machado era um dos radialistas mais querido dos sergipanos. Grande conhecedor do futebol local, contava em todas as suas transmissões “causos” do mundo da bola e divertia os ouvintes com piadas. Os próprios jogadores caiam na gargalhada a cada entrevista do repórter.
Com 55 anos, Iran Machado trabalhava nas rádios São Domingos FM e Capital do Agreste, sempre cobrindo jogos de futebol e jornadas esportivas. Ele deixará saudades nos amantes do futebol sergipano com suas histórias e momentos vividos. Em 2012, ele ganhou grande notoriedade ao entrar em campo para entrevistar um jogador enquanto a bola ainda estava rolando.
Informações do site Futebol Interior
___________________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p
Nenhum comentário: