17/12/2014

Rafinha Bastos detona Danilo Gentili


O apresentador polêmico Rafinha Bastos confirmou a nota de que voltará a integrar a bancada do “CQC” ( Custe o que Custar), mas que não irá fazer gravações externas na atração que será comandada pelo ator Dan Stulbach no próximo ano. Em entrevista ao “Pânico”, o humorista disse não ter mais paciência para cobrir celebridades. 
Atual entrevistador no “Agora É Tarde”, exibido pela Band, ele também comentou a relação com o antigo colega da bancada, Danilo Gentili, e garantiu que os dois nunca foram “brothers”. “Não acho que ele deu uma estrelada, deu uma enlouquecida”, afirmou. Rafinha sustentou ainda ter uma doideira em outro patamar em relação a do Danilo Gentili do SBT. “Claro que enlouqueci, eu sou um cara que você olha e fala ‘nossa, como ele é louco’, mas sobre o Danilo a entonação é diferente”, brincou. Inclusive, o humorista deu diversas alfinetadas ao longo do programa.
Postado por : Evandro Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS