31/01/2015

Aposentadoria: Silvio Santos pretende dividir seu programa com a família

Aos 84 anos de idade, Silvio Santos pode iniciar em 2015 um processo gradual de aposentadoria, começando a se preparar para deixar a TV.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, Silvio estaria planejando dividir a apresentação de seu dominical com dois membros de sua família: Patrícia e Tiago Abravanel.
Com contrato com a Globo até março, Tiago pode não renovar seu vínculo com o canal carioca e transferir-se para o SBT. A princípio, o neto de Silvio ganharia um programa solo semanal na linha de shows da Casa.
Já a partir do segundo semestre, Tiago se juntaria a Patrícia e ambos passariam a apresentar com Silvio o “Programa Silvio Santos”, criando um esquema que permitiria que o veterano diminuísse o ritmo de gravações.
Tal estratégia teria sido traçada por Silvio, que não pretende se afastar da TV de forma completa e abrupta, mas gradual e lentamente. Oficialmente, porém, nenhuma das partes envolvidas na hipótese confirma a existência deste plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS