31/01/2015

Chris Flores desabafa contra a Record

Dispensada do “Hoje em Dia” de forma súbita e surpreendente, Chris Flores concedeu sua primeira entrevista sobre o assunto ao programa “A Tarde é Sua”.
Demonstrando tranquilidade, a apresentadora afirmou que a perda do posto no matinal não abalou a sua fé. “Eu acredito muito em Deus. Quando Ele fecha uma porta, é porque Ele vai abrir uma janela. Eu sempre acredito que o melhor está por vir”, disse.
Chris ainda celebrou o carinho dos telespectadores e a comoção nas redes sociais, que vêm servindo como base de “protestos” de fãs exigindo a volta do antigo trio do “Hoje em Dia”.
“Nenhum de nós três esperava toda esta comoção”, contou a jornalista, acrescentando — sem citar nomes — que a reação do público surpreendeu também a outros. “Talvez muitas pessoas tenham achado que ia passar batido, mas não passou”.
Apesar de sequer ter podido se despedir no ar, Chris afirmou não se sentir injustiçada e novamente apelou a palavras de fé. “Não me sinto injustiçada. Como eu tenho Deus no coração, estou tranquila. A justiça é divina. Os homens podem querer fazer justiça, mas tudo é diante d’Ele”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS