23/01/2015

"Cobras e Largatos" chega ao fim

Foi ao ar na tarde desta sexta-feira, 23 de janeiro, o último capítulo da novela “Cobras & Lagartos”. O folhetim atingiu boa audiência. A trama de João Emanuel Carneiro foi exibida originalmente em  2006  e reapresentada no “Vale a Pena Ver de Novo” desde o segundo semestre de 2014. A reprise substituiu “Caras & Bocas”, de Walcyr Carrasco, e  está sendo substituída por “O Rei do Gado”, de Benedito Ruy Barbosa.
De acordo com dados preliminares, “Cobras & Lagartos” terminou com  16,0 pontos de média, com pico de 18,5 pontos e 33,4% de participação.  Durante o horário de exibição da novela, o SBT ficou na vice-liderança com 6,3 pontos. A Record atingiu a terceira colocação com 4,3 pontos e a Band a quarta com média de 3,0 pontos.
 Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são preliminares e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS