20/01/2015

Conheça as novidades do "BBB15" que começa hoje


As novas regras do Big Brother Brasil vão fazer da liderança um "bico" para os participantes que chegarem lá. E um "bico" dos mais fáceis. Além de ter uma acomodação confortável, com cama de casal, hidromassagem exclusiva e um menu com mimos como chocolate, biscoitos e uma bebida especial, o posto dará 10.000 reais por semana ao seu ocupante. Por semana, vale frisar, já que este ano o líder poderá permanecer mais de uma semana no cargo, que dá imunidade e concede ao participante a possibilidade de indicar um desafeto ao paredão.
Outra mudança diz respeito à localização do quarto do líder, que desta vez ficará não no segundo andar da casa, mas fora dela. De lá, com acesso a câmeras instaladas na sede do BBB, o "rei" do momento poderá acompanhar a movimentação dos colegas, tecer intrigas com seus convidados e bolar planos para dizimar os grupos rivais. Os seis monitores com imagens da casa não terão áudio -- o que pode aumentar a paranoia e a tensão no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS