27/01/2015

"Hoje em Dia" despenca,Globo e SBT crescem

A Record deu um tiro no escuro ao alterar todo o time de apresentadores do “Hoje em Dia” e, até o momento, o disparo não atingiu ninguém. Quer dizer, além da própria imagem, pois existem muitas manifestações na internet contrárias às saídas de Chris Flores, Eduardo Guedes e Celso Zucatelli.
Mas, no quesito que realmente importa, que é a audiência — já que a emissora da Barra Funda promoveu a dispensa dos líderes anteriores para tentar catapultar o matinal —, não teve qualquer tipo de alteração. É a mesma de janeiro do ano passado e idêntica a de dezembro de 2014, último mês com o trio anterior.
Entre 12 e 23 de janeiro, a revista eletrônica soma 4 pontos de média. Levantamento obtido com exclusividade pelo RD1 revela que, em igual período de 2014, o formato somava 3,9 pontos. Ou seja, 4 de média no arredondamento. Em fase semelhante de dezembro último, a produção registrou 4,2 pontos. Ou seja, neste caso, perdeu nas casas decimais.
Enquanto isso, o SBT saltou de 4,3 pontos para 4,9 pontos na comparação deste ano com janeiro de 2014. Já a Globo, que tinha 6,6 pontos em janeiro do ano passado, somou 7,1 neste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS