17/01/2015

TV Brasil vai transmitir a etapa final da Copa Brasil de Vôlei Feminino direto de Cuiabá


Rexona-Ades (RJ) x Pinheiros (SP) e Sesi-SP x Molico/Nestlé (SP) fazem as semifinais da Copa Brasil de Vôlei Feminino 2015 nesta sexta. Os times disputam vaga para a grande final, que acontecerá no sábado (17), às 19h, com transmissão, ao vivo, da TV Brasil para todo o país em canal aberto. O jogo decisivo será disputado no ginásio Poliesportivo do Colégio Salesiano São Gonçalo, em Cuiabá, Mato Grosso, com capacidade para receber cerca de três mil pessoas. A partir das 18h30, a emissora pública apresenta um pré-jogo com detalhes sobre a disputa.
Para Luizomar de Moura, que treina o Molico/Nestlé, trata-se de uma competição requisitada pelos clubes e que oferece continuidade ao calendário brasileiro. “O torneio regressou em 2014, quando ganhamos, e agora defendemos o título”, avalia o técnico do atual campeão, feliz pela classificação para as semifinais. “A alegria é ainda maior por ver em quadra, meninas como Gabi, Samara e Marjorie que jogaram comigo na seleção juvenil. Há dois anos, estávamos disputando campeonatos internacionais na base e falava para elas que um dia jogariam na televisão e defendendo um time grande”.
A competição teve início no dia nove e reúne as oito equipes melhores colocadas no turno da Superliga 14/15. A TV Brasil também irá transmitir a final masculina da Copa Brasil de Vôlei, no dia 24. Ambas as finais têm imagens geradas pela SporTV. 
____________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS