18/01/2015

William Bonner abre o jogo sobre saída de Patrícia Poeta do JN

O repentino anúncio da saída da jornalista Patrícia Poeta do “Jornal Nacional”, no ano passado, surpreendeu telespectadores e muitos funcionários da própria Globo.
Com a decisão, Renata Vasconcellos, que apresentava o “Fantástico”, foi para a bancada do principal jornalístico da Casa. Na época, o âncora e editor-chefe do informativo, William Bonner, se tornou alvo de fofocas ao afirmarem que ele poderia ter sido o motivo da saída da ex-colega.
“A troca da Patrícia Poeta pela Renata Vasconcellos se deu da maneira mais suave possível. Houve muita especulação! Eu li de tudo: disseram que foi minha culpa, do diretor, que teve guerra… Muitas fofocas sem fundamento”, garante Bonner em entrevista ao jornal “A Tarde”.
O jornalista esclarece que a decisão de Poeta, que migrou para o entretenimento, foi parecida com a que houve em sua casa – Fátima Bernardes também deixou o jornalismo e apresenta um matinal no canal. “A verdade é que a Patrícia decidiu fazer do ‘JN’ um período de experiência da belíssima carreira. E aconteceu com ela o que eu vi acontecer em casa com a Fátima. Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estava mais ali”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS