19/01/2015

Xuxa quer ir para Record; sua equipe não recomenda

Se dependesse apenas de Xuxa, ela já teria assinado o contrato com a Record, porém, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, os advogados, assessores e outros funcionários da artista acreditam que o melhor é ela continuar na Globo.
Um dos argumentos que a sua equipe usa para convencê-la a não trocar de canal é o caso de Gugu Liberato, que trocou o SBT pelo canal do bispo Macedo e acabou tendo o programa encerrado antes mesmo do fim do contrato de quatro anos.
Outra justificativa é que ela e a Igreja Universal já se enfrentaram no passado na Justiça. Na época, um veículo da igreja acusou a Rainha dos Baixinhos de satanismo e ela venceu uma ação contra os bispos com indenização de quase R$ 200 mil.
Apesar disso, caso continue na emissora, Xuxa deverá ficar na geladeira até o próximo ano. Já na Record, ela teria duas atrações simultâneas neste ano, sendo um programa de variedades diário e outro semanal a seu próprio gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS