02/01/2015

Zezé di Camargo diz que Fabíola Reipert é viciada em drogas


O cantor Zezé di Camargo, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, usou seu perfil no Instagram para atacar a jornalista Fabíola Reipert. Em um post privado publicado na última quarta-feira (31/12), o músico afirmou que a colunista é "viciada em drogas ilícitas".
"Estou aqui pensando, como uma pessoa que você sempre tratou bem e com respeito, pode ser tão do mal!! Estou falando de Fabíola Reipert", publicou o cantor, segundo o site iBahia. Em seguida, ele narra um encontro que teve com a jornalista em que ambos "fizeram as pazes", mas dizendo que ela foi "com aquela falsidade".

"Você me confidenciou aquele dia, que também não era certinha, e que inclusive você descia para a Baixada Santista e ia fumar seus baseados, (inclusive, não tenho nada contra quem usa. Cada um sabe o que faz) mas é uma droga ilícita", continuou o cantor, dizendo ainda que Fabíola tem o hábito de colocar uma cachorrinha na janela "para os guardas não desconfiarem".

Zezé ainda atacou a TV Record, onde a jornalista faz participações em diversos programas. "Me admira mto, uma televisão evangélica, que prega a palavra de Deus, ter em seu quadro de funcionários, uma viciada em drogas ilícitas", escreveu. No dia seguinte, o cantor ainda publicou uma suposta mensagem de texto enviada à Fabíola, em que ele a desafia a fazer um exame toxicológico.

Em seu blog no R7, a jornalista respondeu, dizendo que o músico "não aceita a verdade e baixa o nível". "Que Zezé Di Camargo anda totalmente descontrolado e perturbado ultimamente não é novidade. Mas agora o sertanejo se superou...", publicou Fabíola.

"O que tenho a dizer sobre o assunto é que esse homem joga sujo com jornalistas que não o bajulam. Soube de uma pessoa próxima ao sertanejo que ele teria cogitado armar uma cilada para um jornalista (não vou citar nome) para as pessoas acharem que o cara era usuário de drogas. Então esse é o método baixo que ele usa para se vingar de quem publica VERDADES sobre sua conturbada vida pessoal? É a arma do Zezé...???"

Fabíola também diz que o cantor "vai ter de provar" as acusações de que ela é usuária de drogas, além de reafirmar as informações de que a família de Zezé não aprova seu relacionamento com a jornalista Graciele Lacerda. "Nós jornalistas não temos culpa que ele expõe sua vida e acaba virando notícia. Acredito que o público de Zezé sinta falta do tempo em que ele se destacava mais pela música em vez de ficar se expondo e lavando roupa suja em público", finalizou.

Informações do Portal Imprensa

_______________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS