20/02/2015

Rodolpho Gamberini está na Gazeta

Recém-contratado da TV Gazeta, Rodolpho Gamberini participou do “Mulheres” desta sexta-feira (20) e falou sobre as responsabilidades de um âncora em um telejornal.
Para o veterano, que tem 41 anos de carreira, a opinião do jornalista está em segundo plano. “Eu digo que a opinião do jornalista não é importante. Ele deve interpretar a notícia para o público”, afirmou durante o bate-papo.
Este posicionamento de Gamberini é o oposto do que tem sido praticado na TV. As emissoras estão liberando cada vez mais os seus profissionais para opinarem livremente sobre diversos assuntos.
Ainda no programa vespertino, o jornalista “apresentou” um telejornal junto com Cátia Fonseca e relembrou momentos engraçados da carreira.
A partir do dia 02 de março, Rodolpho Gamberini vai comandar o “Jornal da Gazeta”, o principal noticiário da emissora, ao lado de Stella Gontijo, que já integra a bancada. Por causa desta mudança, Gabriel Cruz segue apenas à frente do “Jornal da Gazeta — Edição das 10”, informativo que apresenta com Juliana Verboonen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS