05/02/2015

Veja as novidades da Record para 2015

Além de anunciar novas contratações e programações, a Record iniciou sua festa de lançamento revelando também um novo slogan: "Record, aberta para o novo". A frase é baseada num conceito de cultura aberta. "O telespectador não é mais passivo. Quer protagonizar, que ser produtor", diz Paulo Franco, superintendente artístico da emissora, que revelou ter planos de parcerias com outros veículos. Veja os principais destaques abaixo.
"Gugu" - Ao vivo, a partir do dia 25, às terças, quartas e quintas-feiras, a partir das 22h30, Gugu Liberato põe no ar a atração que marca sua volta à emissora.
"A Fazenda" - O reality show tem confirmada mais uma edição para este ano.
"Domingo Espetacular" - Segue ao vivo como todo o jornalismo da emissora e apostará numa nova série de reportagem: "Dez Grandes Mistérios da História da Humanidade".
"Pan Americano" - A emissora fará a cobertura do evento direto de Toronto, em julho.
"Aprendiz Celebridades" - Roberto Justus comandará uma segunda temporada do reality show.
"Power Couple - O Jogo dos Casais" - A atração ganhará uma versão brasileira com 10 homens e 10 mulheres. César Filho deve ser o apresentador.
Filmes - Entre as novidades estão: "O que esperar quando você está esperando?", "Ted", "Uma ladra sem limites", "Moonrise Kingdom", "O Legado Bourne", "Velozes e Furiosos 6", "O Homem com Punhos de Ferro", "Os Miseráveis".
Séries - A emissora garantiu novas temporadas de "Bates Motel", "Heróis contra o Fogo", "Grimm" e "Chicago PD". Entre as novidades estão "Dominion", "Satisfaction", "State of Affairs" e "12 Monkeys".
"Na Mira do Crime" - Co-produção com a Fox, a série estreia em fevereiro.
"Conselho Tutelar" - Depois da boa repercussão da primeira temporada, o seriado ganhará nova temporada.
"Os Dez Mandamentos" - "É um sonho antigo, desde que fizemos 'A História de Ester'", diz Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora. A novela bíblica tem estreia prevista para março e contará com efeitos especiais produzidos nos Estados Unidos. Além disso, abrirá um novo horário de novelas, às 20h30.
"Escrava Mãe" - O início da história de "A Escrava Isaura" vai virar novela no segundo semestre. Pedro Carvalho - ator vindo de Portugal -, Jussara Freire, Fernando Pavão, Bete Coelho, Luis Guilherme e Luíza Tomé estão confirmados no elenco.
"Josué e a Terra Prometida" - Esta será a próxima novela da Record após "Escrava Mãe". Sidney Sampaio deve ser o protagonista.
Remake de Janete Clair - Uma história da dramaturga - "bem conhecida por todos", segundo Marcelo Silva, - será adaptada em 2016.
Cake Boss - Buddy Valastro é o novo contratado da Record e comandará um reality show de gastronomia chamado de "The Cake Show", em busca de um sócio no Brasil. A ideia é buscar confeiteiros de todas as regiões do país. Quem ganhar vai administrar uma filial de sua loja em São Paulo. "Quero combinar a cultura e os sabores do Brasil e juntar com meu estilo", diz Buddy. "E com certeza teremos brigadeiros!".
Quanto à Xuxa, a apresentadora não foi anunciada oficialmente, mas a negociação segue confirmada: "Todos sabem o que tem acontecido. O projeto todos já conhecem. Anunciaremos juntos em breve", garante Marcelo Silva, que ainda contará com uma consultoria de produtores do programa de Ellen DeGeneres nos Estados Unidos que ficarão no Brasil por três meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS