23/03/2015

Audiência: Confira os destaques de domingo 22 de Março de 2015

Neste domingo (22), como de praxe, aconteceu mais uma guerra na audiência com as emissoras de televisão brigando ponto a ponto para conquistar os telespectadores.

Quem se destacou no início da tarde foi o "Domingo Legal", do SBT. O programa fechou com 8 pontos de média e 10 de pico, sendo vice-líder de audiência, batendo nos décimos o "Domingo Show", da Record, que fechou com 7,8.

Porém, Celso Portiolli ficou quase duas horas na liderança, vencendo o confronto com o "Esporte Espetacular" e também levando a melhor contra o "Esquenta!" por vários minutos.

Já no meio da tarde, o jogo virou. O "Hora do Faro" fechou na vice, com 9 pontos de média, vencendo "Eliana", do SBT, que registrou 8. A Globo foi líder sem problemas, com o jogo do Corinthians no Campeonato Paulista, que teve 16. Além disso, o "Domingão do Faustão" manteve os números e também atingiu 16.
À noite, o "Domingo Espetacular", da Record, garantiu o segundo lugar com 12 pontos de média, vencendo o "Programa Silvio Santos", que atingiu 9. A Globo garantiu uma liderança tranquila com o "Fantástico", que marcou 21 pontos. O "Pânico", mesmo com a reformulação que vem acontecendo, teve um domingo negro e fechou com apenas 4 pontos de média.

Já no fim de noite, o "BBB15", em reta final, foi bem e marcou 15 pontos, sendo líder sem problemas. O "Repórter em Ação" foi segundo colocado com 7 pontos, mas ao seu fim, a Record perdeu a vice-liderança, já que o "Conexão Repórter", de Roberto Cabrini no SBT, deu 6 pontos de média. O líder foi o "Planeta Extremo", com 9 pontos.

Na RedeTV!, o "Teste de Fidelidade" foi mal e marcou apenas 1 ponto de média.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS