02/03/2015

Globo desenvolve projeto para Patrícia Poeta

A partir abril, um novo programa deve estrear nas manhãs de sábado da Globo. Trata-se da volta de Patrícia Poeta, que saiu do "Jornal Nacional" no fim do ano passado para este novo projeto.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a atração já está confirmada aos sábados, ainda faltando definir detalhes sobre o horário. Porém, a faixa deverá ser entre 9 da manhã e meio-dia.

O programa deve receber de algum seriado enlatado na audiência, tirando os dias de treinos da "Fórmula 1", que serão exibidos antes de Patrícia. A previsão de estreia do programa teria sido definida para o fim de abril, mas poderá ocorrer mudanças.

O teor do programa será feminino, lembrando bastante o conteúdo do clássico "TV Mulher", criado nos anos 80 pela Globo e que tinha Marília Gabriela no comando. Mais detalhes ainda estão sendo definidos em sigilo total pela direção da Rede Globo.



Adequação

A atração de Patrícia Poeta é o principal responsável por várias mudanças que ocorrerão na grade de sábado da Globo, em toda a rede. A emissora fez uma espécie de "peneira", para deixar no ar apenas os mais bem avaliados programas locais, que atendam às expectativas do canal.

A informação vai de encontro ao que, sem querer, uma afiliada da Globo em Alagoas deixou claro, que uma atração sua foi extinta, e informou que Patrícia Poeta ocuparia a faixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS