19/03/2015

SBT Confirma: Programa Eliana agora será Ao Vivo

Recontratada pelo SBT em 2009, após mais de dez anos na Record, Eliana realizará um sonho na emissora de Silvio Santos. 

É que, a partir do dia 29 de março, o "Programa Eliana" será ao vivo, de forma fixa, como ela sempre quis. 

Em concorrência direta com o "Hora do Faro", de Rodrigo Faro na Record, o SBT decidiu colocar Eliana ao vivo como uma arma pela audiência. Sendo em tempo real, a atração se torna muito mais dinâmica e será possível mexer em quadros com as análises do Ibope. 

A informação foi confirmada pela assessoria do SBT em contato com o NaTelinha. 

Já a apresentadora comemora a conquista: "Estou realizando um desejo antigo. Ao longo dos meus 26 anos de carreira, apresentei ao vivo durante muito tempo. Em agosto, completo 10 anos aos domingos. Desde que entrei no SBT peço pra fazer ao vivo, agora deu certo! Tudo mais espontâneo, com erros e acertos, sem edições. Do jeito que eu gosto!". 

Desta forma, "Domingo Legal" e "Eliana" serão ao vivo na sequência, possibilitando uma interação entre Celso Portiolli e Eliana na passagem de bastão. Aos domingos, o SBT terá mais de oito horas de programação em tempo real. 

A atração da loira já foi ao vivo em outras quatro oportunidades, sendo três parcialmente, para divulgar as estreias de "Carrossel", "Chiquititas" e também quando da tragédia da Boate Kiss, em 2013. A única edição totalmente em tempo real aconteceu em novembro do ano passado, com a cobertura do velório de Roberto Gómez Bolaños, o Chaves. 

"Eliana" e "Hora do Faro" disputam audiência acirradamente desde o ano passado. Os programas se alternam na vice-liderança com médias entre 7 e 10 pontos e esta briga deve aumentar ainda mais. 

Vale lembrar que a atração de Rodrigo Faro ainda não é ao vivo - foi no último domingo (15) em caráter especial por conta da cobertura das manifestações pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS