26/04/2015

Programas da Nacional FM estreiam em novo horário

A Rádio Nacional FM Brasília (FM 96,1 Mhz) vai veicular em horário alternativo, de segunda a sexta, às 22h, cinco programas temáticos dos fins de semana da emissora. Templo do Rock, Projeto Brasília, Memória Musical, Roda de Samba e Alma Blues vão se alternar ao longo da semana a partir desta segunda-feira (27) trazendo mais uma opções para o público da emissora.
Com uma hora de duração, os programas trazem conteúdo musical de qualidade em diferentes estilos e abordagens. “São programas autorais da emissora, produzidos por radialistas da EBC”, esclarece o coordenador da rádio, Carlos Senna. “Os horários para reprise foram criados para dar mais uma oportunidade aos ouvintes de acompanhar os programas, levando em conta a boa audiência dessas produções nos finais de semana”, pontua Senna.

Os programas
Todos os sábados, às 12h, o  Roda de Samba presta um tributo à história do ritmo com músicas de grandes interpretes e compositores e também de novos talentos. Já o Templo do Rock apresenta, às 16h, o melhor do gênero, com os hits do rock nacional e internacional. Logo em seguida, às 17h, Projeto Brasília leva até o ouvinte músicas e entrevistas com artistas que contribuem para o cenário musical de Brasília.
No domingo, às 11h, é a vez de Memória Musical, que traz ao estúdio uma personalidade ou artista de expressão para dizer como suas músicas preferidas marcaram sua vida. Às 20h, Alma Blues dá espaço ao universo do Blues com a recordação de grandes músicos e bandas, além de divulgar os lançamentos nacionais e internacionais do estilo.

Veja abaixo os dias em que cada programa será reprisado:
Templo do Rock: Segunda-feira, 22h
Projeto Brasília: Terça-feira, 22h
Memória Musical: Quarta-feira, 22h
Roda de Samba: Quinta-feira, 22h
Alma Blues: Sexta-feira, 22h
______________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS