29/04/2015

TV Sergipe oferece mais espaço ao esporte local e transmitirá o Sergipão


TV Sergipe está cada vez mais perto dos seus telespectadores locais e de tudo aquilo que neles desperta interesse. Esse pensamento se reflete na nova programação esportiva 2015. Este ano, por exemplo, a emissora transmitirá para todo o estado, ao vivo e com exclusividade, as finais do Campeonato Sergipano 2015.

A primeira transmissão acontecerá no próximo sábado, 02, direto da cidade de Estância, no estádio Francão. A segunda será no dia 09 de maio, da Arena Batistão. Ambas terão início às 16h30. O objetivo é aproximar os sergipanos do futebol local e fortalecer a marca dos times, para que eles conquistem cada vez mais torcedores.

E para mostrar aos telespectadores tudo o que acontecerá nas partidas, a emissora já escalou o seu time de jornalistas. Guilherme Fraga ficará responsável pela narração das partidas, enquanto Thiago Barbosa comentará os principais lances. Os repórteres Gustavo Costa e Tâmara Oliveira estarão próximos ao campo para mostrar os detalhes dos jogos. Danilo Mecenas, por sua vez, trará um olhar diferenciado dos acontecimentos. Os comentários referentes à atuação da arbitragem serão feitos por Ivaney Alves Lima, ex-árbitro e ex-integrante do quadro da CBF.

Para que tudo saia conforme o planejado, a TV Sergipe mobilizará mais de 50 profissionais de diversas áreas e utilizará 10 câmeras em alta definição para a captação das imagens. Nada passará despercebido às lentes da emissora, como diz Thiago Barbosa, coordenador do núcleo de esporte. “Estamos nos preparando há muito tempo. Montamos um projeto bem detalhado e vamos oferecer aos nossos telespectadores uma transmissão com padrão Globo”, promete.
Tâmara Oliveira e Gustavo Costa ficarão responsáveis pelas reportagens (Foto: Divulgação / TV Sergipe)
Pedro Varoni, diretor de Jornalismo da emissora, falou da importância das transmissões. “É um marco na TV Sergipe, na relação dela com o futebol e a comunidade sergipana. Esse passo que a emissora está dando será muito importante para o futebol local, por conta da visibilidade que os times passarão a ter”, comentou.

Globo Esporte Sergipe e Central do Sergipão

Além da transmissão do Campeonato Sergipano, o esporte local também ganhará mais espaço na grade da TV Sergipe com o aumento na duração da edição de sábado do Globo Esporte Sergipe. O programa, que agora tem a apresentação de Tâmara Oliveira e passou por uma reformulação no conteúdo, utilizará o novo espaço para mostrar ainda mais os principais eventos esportivos que acontecerão no estado, nos finais de semana.

E as novidades não se limitam à televisão. O portal Globoesporte.com/se criou o programa “Central do Sergipão”, que tem o objetivo de discutir de forma bem-humorada os principais lances do Campeonato Sergipano. O programa tem apresentação de Thiago Barbosa e participação de comentaristas, que variam a cada edição.

____________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS