15/05/2015

Novo Jornal Nacional surpreende em crescimento

As mudanças de cenário e formato do "Jornal Nacional", que estrearam na semana passada, já surtiram um bom efeito em termos de ibope.
A audiência do principal telejornal da Globo reformulado cresceu pelo menos 12% na comparação com o mesmo período no ano passado. Em todos os dias da semana passada, a audiência foi maior que a de um ano antes.
No ano passado, a média foi de cerca de 23 pontos (mesma média obtida pelo produto também cerca de um mês antes da reformulação).
Depois das novidades deste ano, a média subiu para cerca de 25,7 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios, cada um com cerca de 3,3 habitantes (número do Ibope definido a partir de dados demográficos do IBGE).
O share (participação no universo de TVs ligadas) também cresceu um pouco. Em 2014, o "JN" teve 37% de share (ou 37 de cada 100 TVs ligadas na Grande SP).
Desde a semana passada esse índice subiu para 39%.
Entre as mudanças do "JN" estão o cenário novinho, um telão em alta definição no qual repórteres aparecem quase em tamanho real diante dos âncoras e o fato de William Bonner e Renata Vasconcellos agora também saírem da bancada e caminharem pelo estúdio enquanto leem o noticiário.
Bonner, que também é editor-chefe do "JN", mostra-se especialmente confortável com o novo formato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS