15/05/2015

Telejornais da TV Sergipe passarão por mudanças

Ricardo e Lanne assumem a bancada do SETV 1ª Edição 
nessa segunda-feira (Foto: Divulgação/TV Sergipe)

Maio é um mês especial para a TV Sergipe e para todos os telespectadores que a acompanham. Afinal, ele foi o mês escolhido para o lançamento da nova programação 2015, que chega trazendo diversas novidades. Além da estreia de novos programas de entretenimento, a emissora dará novos formatos aos já existentes.

Na área de jornalismo, o público presenciará várias mudanças, que foram pensadas em cada detalhe para aproximá-lo cada vez mais da emissora. Os telejornais SETV 1ª e 2ª Edição foram reformulados e, a partir da próxima segunda-feira, 18, trarão uma nova linguagem e estrearão novos quadros.

Para marcar esta nova fase, que conta ainda com uma maior interatividade com os telespectadores, a emissora também apostou em mudanças no que diz respeito aos apresentadores. Ricardo Marques e Lanne Pacheco estarão na bancada do SETV 1ª Edição e Susane Vidal passa a apresentar o SETV 2ª Edição.

Pedro Varoni, diretor de jornalismo, explica a necessidade da reformulação.
“O nosso jornalismo tem como marca a credibilidade, a isenção, a pluralidade de assuntos e isso não muda. O que muda é a linguagem, a maneira de falar e até os temas explorados. A influência das redes sociais mudou o jeito de se comunicar, então as mudanças são para buscar uma interatividade maior”, conta Pedro.

Os jornalistas Ricardo Marques e Lanne Pacheco adiantaram que os telespectadores podem esperar um novo SETV 1ª Edição. O telejornal terá uma linguagem mais conversada e as reportagens trarão novas características. O público também terá um novo papel e aparecerá muito mais através do aplicativo ‘Você na TV Sergipe’.



Susane Vidal passa a dar 'boa noite' todos os dias, nesta segunda-feira (Foto: Divulgação/TV Sergipe)
Susane Vidal passa a dar 'boa noite' todos os dias, nesta 
segunda-feira (Foto: Divulgação/TV Sergipe)

O apresentador Ricardo Marques falou da nova experiência na carreira. “É uma mudança completa em minha vida. Estou há cerca de 16 anos no SETV 2ª Edição, que tem um formato mais sério, com notícias factuais, e agora estou indo para um novo projeto. Tem sido um desafio, mas não vou estar sozinho. Vou ter ao meu lado a companheira Lanne Pacheco nessa nova fase”, disse.

Nos últimos anos, Lanne Pacheco se dedicou ao jornalismo esportivo e agora encara o desafio de apresentar um telejornal diário. “Foi uma surpresa receber esse convite! Após um longo tempo trabalhando com o esporte, volto ao jornalismo geral, que foi onde comecei a minha carreira. É uma nova fase na minha carreira e eu estou muito feliz com a oportunidade”, contou a apresentadora.

O SETV 2ª Edição também traz uma nova cara, mas continua com o caráter factual que sempre teve. O telejornal quer estar cada vez mais perto dos problemas da comunidade e mostrar diariamente os fatos que marcaram o dia.

Susane Vidal falou sobre a sua estreia num novo telejornal. “É uma responsabilidade muito grande, porque o SETV 2ª Edição é o telejornal de maior audiência da emissora. Ele também exige de toda a equipe um trabalho mais objetivo, por conta do tempo, que é mais curto. Então esse é o desafio: trazer os principais fatos do dia, de forma rápida e clara”.
___________________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS