20/06/2015

Animação Carrapatos e Catapultas em nova temporada na TV Brasil


Na manhã desta segunda (22), a TV Brasil estreia a segunda temporada da animação nacional Carrapatos e Catapultas. Com 13 episódios de 11 minutos, a série traz as novas aventuras de uma turminha engraçada de carrapatos que vive no planeta Vaca. Os desenhos vão ao ar de segunda à sexta-feira, em dois horários, às 9h40 e às 13h55, na faixa Hora da Criança.

Lançada em 2011, a produção é direcionada principalmente para crianças de 8 a 12 anos e aposta em um universo maluco e irreverente. Através de um humor baseado na linguagem nonsense, a série brasileira tem como objetivo fazer os jovens se divertirem e pensarem sobre questões do dia a dia. Criado e dirigido pelo escritor Almir Correia, o desenho animado é uma criação do estúdio Zoom Elefante, de Curitiba.

Sinopse da série
Carrapatos e Catapultas mostra as curiosas peripécias de quatro carrapatos bicos de pato: Bum, Bod, Bolão e Baixinho, habitantes do planeta Vaca. Neste universo, os carrapatos já nascem com paraquedas, se locomovem através de catapultas e adoram sugar gororoba. Os personagens pensam que engordando vão explodir e morar no mundo dos carrapatos fantasmas, considerado o paraíso para eles.
Bum e Bod são dois grandes amigos adolescentes que não engordam feito a maioria dos carrapatos. Além de estudar, eles trabalham como estagiários e têm o chefe Bonaparte para azucriná-los. Na galáxia em que vivem não há automóveis e nem muitos objetos comuns no mundo humano. Inexplicavelmente tais objetos surgem do nada, após terremotos, e geralmente são catapultados como sucata alienígena para os lixões da cidade.

Primeiro episódio da nova temporada
Bum, Bod, Bolão e Baixinho vão a uma sessão de cinema 4D bastante concorrida. Lá, todos os espectadores devem pedalar em “bicicletas” para o filme ser projetado. Durante a exibição da película, os monstros saem da tela e vão até a plateia para surpresa dos protagonistas. Toda noite, Bum recebe uma ligação telefônica de sua mãe que já explodiu e, agora, reside no mundo dos carrapatos fantasmas.
______________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS