24/06/2015

Urgente: Morre o cantor Cristiano Araújo e sua namorada em acidente

O cantor e compositor sertanejo Cristiano Araújo morreu na manhã desta quarta-feira (24), aos 29 anos, após sofrer um grave acidente de carro.  A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. A namorada de Cristiano, Allana Moraes, 19, também estava no carro e morreu no local.
O cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, morreu após sofrer um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás, na madrugada desta quarta-feira. De acordo com comunicado divulgado pela empresária de Cristiano, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, a 200 km de Goiânia, por volta das 3h, quando o veículo em que ele estava capotou. 
O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hospital de Urgência de Goiânia já em óbito.
Cristiano Araújo era uma das principais atrações do São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco, nesta quarta-feira.
A namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido, com fratura no crânio e sangramento no abdominal, em uma UTI Móvel e depois encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), mas não resistiu aos ferimentos.
Outras duas pessoas estavam no carro, o segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, uma Land Rover, e o empresário Victor Leonardo. Eles tiveram ferimentos leves e passam bem.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que o motorista tenha dormido ao volante. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas. Policiais informaram ainda que, provavelmente, o casal estava sem cinto de segurança, já que Allana chegou a ser arremessada para fora do veículo.
De acordo com o empresário do cantor, Cristiano costumava viajar com um motorista particular para que pudesse dormir após as apresentações e não precisasse dirigir. Ele disse ainda que o condutor é experiente e costumava dirigir de madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS