13/07/2015

A dupla Lucas e Orelha vence a edição 2015 do "Superstar”


Favorita antes mesmo de começar a final, a dupla baiana Lucas e Orelha venceu a segunda temporada do “SuperStar”, reality show de música da Rede Globo. A final foi neste domingo, nos estúdios da emissora.
Muito emocionados, os meninos da banda baiana agradecem ao público e à família. “Quero agradecer ao Brasil, mas antes de mais nada quero agradecer ao coroa e a minha mãe que está em casa. Muito obrigada por tudo. Acho que vou te dar uma vida melhor agora”, diz Orelha.
Formada pelos dois integrantes mais jovens do reality musical, de 17 e 19 anos, Lucas e Orelha surpreendeu, emocionou e divertiu boa parte do público ao longo da competição. No “SuperStar”, a banda conseguiu desbancar concorrentes veteranos com uma pegada alegre e músicas autorais.
A final começou com quatro bandas no páreo. Na primeira etapa, a Dois Africanos foi eliminada. Na segunda, foi a vez da Versalle sair da disputa. Os dois levaram a melhor na disputa final contra a banda Scalene – 64% a 55%.
Desde que se tornaram conhecidos, os rapazes foram comparados aos cariocas Claudinho e Buchecha. Eles afirmam que isso não incomoda. “Temos consciência de que fazemos o nosso trabalho, não estamos imitando ninguém. E é bom ser comparado a alguém que gostamos, como é este caso”, diz Lucas.
Os artistas revelam que estão preparando um repertório só de canções autorais e inéditas. “Estamos muito ansiosos, mas com os pés no chão. A concorrência é forte. Já somos vitoriosos por sair de um lugar pobre, com poucas oportunidades, e conseguir chegar até aqui. Temos orgulho da nossa trajetória”, comenta Orelha.
______________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS