13/07/2015

Corujão: Caio Blat vive jovem envolvido com o tráfico em 'Bróder'


Para quitar várias dívidas com traficantes, um jovem resolve alugar a própria casa para servir como cativeiro de uma criança que os bandidos do morro decidem sequestrar. Entretanto, quando os planos dão errado, os traficantes decidem sequestrar um de seus melhores amigos. Essa é a trama de "Bróder" (2011), filme que a Globo exibe na madrugada desta quarta-feira, dia 15, para quinta (16), no Corujão.

Bróder (Foto: Reprodução/Divulgação)Macu (Caio Blat) vive uma situação bem delicada. O jovem é usuário de drogas e tem uma enorme dívida com os traficantes da favela onde mora. Ameaçado e sem ter como pagar a dívida, ele resolve alugar sua casa por alguns dias, para que os bandidos possam manter uma criança que pretendem sequestrar em cativeiro. No dia de seu aniversário, Macu vai se encontrar com seus dois melhores amigos de infância: Jaiminho (Jonathan Haagensen) e Pibe (Silvio Guindane). Os três seguiram rumos bem diferentes na vida. Macu ainda mora na comunidade, mas seus amigos acabaram se mudando. Jaiminho agora é um famoso craque de futebol, e Pibe ganha a vida como corretor de seguros.

Quando o sequestro acaba não indo como o planejado, líderes da quadrilha mudam o plano e decidem sequestrar Jaiminho durante o aniversário de Macu. Agora, enquanto resolve conflitos das antigas amizades, o jovem tem que decidir se entrega o antigo amigo ou se arrisca a própria vida enfrentando os sequestradores. Não perca!
______________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS