17/07/2015

Família de Cristiano Araújo processa Zeca Camargo por danos morais


A família do cantor sertanejo Cristiano Araújo entrou com uma ação de danos morais contra o jornalista Zeca Camargo. A ação foi protocolada na última quinta-feira (16/7), informou o jornal O Hoje.

À publicação, a advogada Lorena Mendonça, que presta serviços à empresa Cristiano Araújo Produções, disse que a ideia do processo é ter caráter pedagógico. “Caso a família ganhe a ação, o valor será revertido para alguma instituição”, explicou.

No fim do mês passado, o jornalista criticou a música sertaneja, a cobertura da TV e a comoção pelo acidente que vitimou o cantor em uma crônica exibida no "Jornal das 10", da GloboNews,. Após a repercussão das críticas, ele virou alvo de repúdio e de questionamentos de internautas e artistas. Fãs do cantor e artistas protestaram nas redes sociais com a hashtag #QuemÉZecaCamargo. 

Zeca disse ainda que ídolos, como Cristiano, são como a "modinha" dos livros de colorir para adultos que, segundo ele, destacam a pobreza da atual alma cultural brasileira. Sugeriu também que o público deve adorar os “ídolos de verdade”. “Precisamos, sim, de mais heróis. Mas está todo mundo ocupado pintando jardins secretos”, afirmou.

No dia seguinte, o jornalista se desculpou no "Vídeo Show" pelas críticas. Durante a explicação, ele trocou o nome do cantor pelo do jogador português Cristiano Ronaldo, mas logo foi corrigido pelo colega Otaviano Costa.

"Eu queria deixar claro que eu tenho a maior admiração por qualquer artista, sobretudo pelo ‘Cristiano Ronaldo’, que não está mais com a gente e que começou de uma maneira tão simples, tão honesta, tão bonita e estourou, virou esse artista que o Brasil inteiro chorou a sua morte. Então, eu queria me desculpar com quem talvez tenha entendido mal este texto."

Informações do Portal Imprensa
______________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS