02/08/2015

“Babilônia”: Murilo será assassinado; Confira a lista de suspeitos do crime


A reta final de “Babilônia” será marcada pelo mistério do “quem matou?”, que vai ser o responsável por movimentar os principais personagens da história. Nos próximos capítulos da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, Murilo será brutalmente assassinado e, surgirá uma extensa lista de suspeitos.

Em cenas que estão previstas para irem ao ar nos capítulos 130 e 131, Murilo será morto durante a festa de aniversário de Alice (Sophie Charlotte), que vai acontecer na boate de Guto (Bruno Gissoni). O assassino ou assassina, irá golpear o cafetão pelas costas com um furador de gelo no momento em que ele estará na pista de dança. A cena do assassinato está prevista para encerrar o capítulo da quinta-feira, dia 13.

Na sexta-feira (14), o capítulo iniciará com Pedro (André Bankoff) anunciando a chegada da polícia no local do crime. Ele vai pedir para que ninguém deixe a boate, mas Beatriz (Glória Pires) e Diogo (Thiago Martins) – que estão na lista dos suspeitos – não acatarão a decisão e, irão embora.

Inês (Adriana Esteves), que também integra o quadro de suspeitos por cometer o assassinato, logo acusará sua rival Beatriz, de ser a responsável pela morte de Murilo.

Lista de suspeitos

Inês (Adriana Esteves), Beatriz (Glória Pires), Regina (Camila Pitanga) e Alice (Sophie Charlotte) (Fotos: Globo/ Divulgação/ Montagem)

A lista de suspeitos pelo assassinato de Murilo é extensa e, conta com pelo menos oito nomes que fazem parte da história central da trama. As três protagonistas do folhetim serão fortes ‘candidatas’ a terem cometido o crime.

Inês – A advogada tentará provar que Murilo é cúmplice de Beatriz na tentativa de assassinato de Evandro e, chegará até a invadir o apartamento dele, onde encontrará o relógio do empresário. Mas o fator que levantará fortes suspeitas sobre Inês, será a ameaça que ela fará ao badboy quando ir com Alice retirar suas coisas do apartamento dele.

Beatriz – A empresária terá fortes motivos para acabar com Murilo. Ela, que será uma das principais suspeitas, está sendo chantageada pelo rapaz, que pede dinheiro em troca de seu silêncio. Beatriz, inclusive, já tentou assassiná-lo, mas não obteve sucesso.

Regina –  A vendedora terá motivos de sobra para odiar Murilo, isso porque, o cafetão confessará que foi ele quem armou contra ela. Depois disso, Regina vai ficar de olho no mau-caráter para que ele não fuja do país, já que na ocasião ele já terá até o passaporte apreendido. Na festa de Alice, minutos antes do cafetão morrer, ele perderá o celular e a mocinha irá guardá-lo.

Alice – A personagem de Sophie Charlotte – também um dia antes do crime – descobrirá que foi enganada pelo namorado, e que ele ainda agencia garotas de programa. No dia do assassinato, a mocinha ainda vai descobrir que Murilo a traiu e, que é pai do filho de Cris.

Diogo (Thiago Martins), Cris (Tainá Müller), Evandro (Cássio Gabus Mendes) e Vinícius (Thiago Fragoso) (Foto: Globo/ Divulgação/ Montagem)

Diogo – O atleta terá dois motivos para querer o fim de Murilo. Ele descobrirá que o cafetão chantageia Beatriz, e que também foi o responsável pelas armações contra sua irmã, Regina. Os dois se enfrentarão e, um dia antes do assassinato do badboy, Diogo lhe agredirá e, deixará Olga (Lu Grimaldi) desesperada.

Cris – A personagem vivida por Tainá Müller terá sérios motivos para matar Murilo. Um dia antes do crime, ela vai revelar que espera um filho. Num surto de ciúmes, o rapaz irá empurrá-la da escada e, a moça vai revelar que o filho é dele. Então, o badboy fugirá e Cris será salva por Alice, que estará vendo tudo.

Evandro – O empresário não se conforma em ter perdido Alice para o maú-caráter. No entanto, o que levantará suspeitas sobre Evandro, será a briga que ele terá com Murilo dois dias antes da morte acontecer. Os dois vão trocar ameaças e chegarão a se enfrentar, mas serão apartados por Guto.

Vinícius – O personagem de Thiago Fragoso, a esta altura, já terá descoberto que foi o irmão quem esteve por trás armações para tentar matá-lo e, os dois terão uma séria briga. Como se não bastasse, Vinícius ainda ficará sabendo que Murilo empurrou Cris da escada.

Além desses personagens, outros que tem relação com o cafetão também podem ser o assassino ou assassina. Helô (Carla Salle), que é uma das garotas de programa agenciadas pelo badboy e que, inclusive, indicará para que Alice faça a festa na boate e Tadeu (Cesar Mello) que tem raiva de mau-caráter por ter levado seu irmão Wolnei (Peter Brandão) para o mundo do crime.

O verdadeiro assassino de Murilo será revelado somente no último capítulo de “Babilônia”, que irá ao ar no dia 28 deste mês. Essa é a aposta dos autores da trama das nove para dar um bom ritmo final para a história e, conseguir prender a atenção do público.

Continue acompanhando as finais e fortes emoções de "Babilônia", na TV Globo.
______________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS