15/08/2015

TV Câmara aposta em nova grade de programação para se aproximar do público


Com investimento em conteúdo e objetivo de estar mais próximo do público, a TV Câmara São Paulo estreia na próxima segunda-feira (17/8) uma nova grade de programação. 

“Nossa proposta é dialogar mais com o paulistano e criar interfaces, inclusive no Portal da Câmara, por meio das quais seja possível engajar o cidadão na discussão de assuntos da cidade”, explica o diretor de Comunicação Externa da Câmara Municipal de SP, Antonio Assiz.

Um dos principais destaques é o programa de entrevistas “SP, Brasil”, comandado pelo jornalista Paulo Markun. “O programa reforça a importância que a casa legislativa da maior cidade do País tem na ampliação do debate de questões nacionais”, pondera Markun. 
Em parceria com a Escola do Parlamento (EP) da Câmara Municipal, a emissora promoverá uma videoaula de cada uma das 22 palestras sobre Reforma Política realizadas recentemente. “Nossa proposta é gerar conteúdos em que a Escola do Parlamento atue também como propulsora de conhecimento sobre assuntos políticos”, afirma o diretor da EP, Christy Ganzert Pato. 
Além dos programas, a revista Apartes terá uma versão na TV com grandes reportagens da publicação. “Vamos ampliar o conteúdo das principais matérias da revista para oferecer ao público um entendimento mais completo dos temas abordados pela publicação”, destaca o diretor da TV Câmara, Wagner Belmonte.
Na internet, o público pode conferir o hotsite da TV Câmara, um novo espaço  para acompanhar os programas ao vivo, selecionar o conteúdo e participar com sugestões. O acesso também está disponível para dispositivos móveis, como smartphones e tablets. 
"Essas possibilidades de uso da tecnologia, somadas a um novo conteúdo, ampliam a vocação da Câmara Municipal de São Paulo de ser um espaço transparente, plural e democrático", acrescenta Flávio Munhoz, editor do portal da Câmara.


Reformas

Em abril deste ano, o canal ganhou uma nova identidade visual, com vinhetas, selos e infográficos que acompanham a paleta cromática da logomarca oficial da Casa Legislativa. A mudança também contemplou novos quadros e a reestruturação de noticiários. 

Informações do Portal Imprensa
______________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS