15/11/2015

8 músicas para começar bem a semana


Hi Guys!

Hoje, domingão, 15/11. Isso mesmo. Feriado... Deus me dê paciência. 


Feriado no domingo é uma das coisas mais inúteis que existe legais que existe. Só é bom pra quem trabalha aos domingos. E olhe lá. Enfim, hoje preparei 
uma lista com 8 músicas para vocês começarem a semana alegres o suficiente para a superar esse feriado (risos) e qualquer outra situação tensa que já está te deixando nervoso (a) antes mesmo de chegar a hora, tipo aquele trabalho delicioso que a professora do colégio ou da faculdade passou pra entregar nesta segunda-feira, ou qualquer outro dia dessa semana, e você ainda não fez. Que tristeza!

Essas são algumas músicas que fazem parte de minha playlist. Espero que vocês gostem também. 


Ah, como eu sempre digo em minhas playlists aqui no blog: a ordem não define a qualidade ou minha preferência. 


Vamos a lista:


- Calvin Harris e Ellie Goulding em "Outside" 


Pense num casal que eu shippava pra caraca, mas enfim, são amigos... Alias, Calvin Harrys meu filho, lança novidade aê. Larga um pouco a Tay Tay. Faz como Ellie que lançou "Delirium", que por sinal é bom pra caraca. Pense num álbum viciante. Nele também contém "Outside", lançada oficialmente no álbum "Motion" do Calvin. 




- B.o.B. e Bruno Mars em "Nothin' On You"

Pense numa música que eu ouvia bastante de 2010 para 2011. "Nothin' On You" tocava diversas vezes por dia na Jovem Pan Aracaju. Era viciante. É aquele tipo de música romântica que você não se cansa de ouvir. Pelo menos era e ainda sou assim com ela. Um dos melhores featuring do Bruno Mars.



- Best Coast em "The Only Place"

Outra música que hiper recomendo, alias, todas do Best Coast eu recomendo (fã assumido), é "The Only Place". Além de uma letra legal, tem um clipe animadinho e um ritmo contagiante. Não sei se você lembra, mas esse mesmo hit da banda foi trilha sonora de um comercial do Windows 8. Foi exibido bastante na TV. Antes disso a banda já tinha lançado diversos outros hits, mas com esse empurrãozinho do comercial, a dupla californiana acabou ganhando ainda mais notoriedade. A dupla é formada por Bethany Cosentino e Bobb Bruno. 



- Sam Smith cantando "Restart"

Só acho que Sam Smith está demorando muito pra lançar um novo álbum. Claro que ele relançou "In The Lonely Hour" (super recomendo você ouvir), que agora foi batizado de "Drowning Shadows Edition" e contém algumas faixas a mais que a versão normal. Mesmo assim tá demorando. Vamos agilizar isso aê, ok? Enfim, "Restart" é uma das músicas contagiantes do inicio ao fim. No clipe, mostra cenas de Sam celebrando alguns dos momentos marcantes no ano de 2014. 


- Anitta e Dubeat cantando "Gosto Assim"

Não é novidade o quanto admiro Anitta por diversos motivos (não vou listar aqui porque a lista vai ser grande), e a admiração só vai crescendo cada vez mais que acompanho a carreira dela. Mês passado ela lançou "Bang!", seu novo álbum de trabalho, daí resolvi ouvir,e, sinceramente, é muita Brasilidade num álbum só. Cada música tem um estilo diferente e contagiante. Impossível você não gostar de pelo menos uma música. Difícil escolha, mais selecionei "Gosto Assim" dela com o Dubeat porque ficou muito boa. A voz do Dubeat com a da Anitta casou perfeitamente, na minha opinião, claro. Não sei porque, mas quando ouço lembro de algumas músicas do "The PinkPrint" da Nicki Minaj. Enfim, a música é muito boa.


- Nick Jonas cantando "Teacher"

Outro cantor que anda enrolando demais... Até agora nada de lançar um álbum novo. Bom, mas pelo menos, segundo ele, teremos um álbum novinho em 2016. Espero que sim. Mas "Teacher" é mais uma das músicas contagiantes que estão presentes no último álbum do cantor. Sem muita explicação, e vamos conferir o lyric video. 


- Akon e Snoop Dogg cantando "I Wanna Love You" 

Outro hit que tocava sempre na Jovem Pan Aracaju, só que em 2006 e 2007, e mais uma música que não chega a ser cansativa de tanto ouvir (risos). "I Wanna Love You" do Akon em parceria com o rapper, Snoop Dogg foi o primeiro single do cantor a chegar no topo da Billboard Hot 100 na época em que foi lançado. Nos Estados Unidos a música alcançou a primeira posição por duas semanas consecutivas. Pense que sucesso! Saudades de boas novidades, Akon. 



- Ed Sheeran cantando "Sing"

Ah, e como podia faltar meu amiguissímo (fã detected), Ed Sheeran. Eu não podia deixar Teddy fora dessa playlist. Os álbuns dele nunca saíram de minha playlist do celular. Sério mesmo. Já precisei excluir diversos cantores por falta de espaço, mas o dedo passava longe de apagar as pastas do Ed Sheeran (risos). Enfim, eu conheço vários hits e queria colocar todos aqui, mas "Sing" foi a que o povão adorou quando estourou nas rádios e até mesmo fez parte da trilha sonora de novela Brasileira, então, é melhor escolher ela para finalizar essa super playlist de músicas para começar bem a semana. Então ouça aí "Sing", que ainda contou com participação do Pharrell, que não cantou nada (???). Dá o Play:



Espero que tenham gostado da playlist. Eu queria ter colocado aqui mais alguns hits, mas o post iria ficar muito grande e ainda tentei o máximo me conter ao escrever um pouco sobre cada música escolhida. É difícil controlar os dedos quando se está falado de algo que você gosta (risos). Logo mais serão postadas novas playlists, mas pra isso vê se não desgruda do site né? Fica ligado, mano. Segue as redes sociais abaixo pra ficar por dentro do que vem por aí. Não deixe de opinar e compartilhe esse maravilhoso post com seus amigos. 

_________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS