Na última terça-feira (17/11), a atriz mirim do SBT Larissa Manoela usou sua conta no Instagram para informar que processará a colunista Fabíola Reipert, do portal R7, após a profissional informar que ela estaria grávida.
Em seu blog, Fabíola publicou que a atriz estava com João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, e que os rumores nos bastidores da emissora é de que ela estaria grávida. A falsa notícia se espalhou rapidamente pela internet.
A atriz diz no texto que há certos profissionais que "precisam usar dos mais diversos artifícios para poder vender o lixo que produzem, mesmo que para isso tenham que inventar fatos sem nenhum princípio ético e moral a ser seguido e sem mensurar o prejuízo que pode ser causado."
Na nota, ela lamenta não ter um órgão para regulamentar a classe e punir quem merece. Por último, diz que tomará todas as medidas judiciais cabíveis contra Fabíola e contra o R7 que divulgou a falsa notícia.
Após a repercussão do assunto, os pais da jovem se manifestaram, via assessoria do SBT. Eles disseram que os boatos são falsos, que isto é uma maldade e que pessoas mal intencionadas aproveitam para fazer comentários por inveja da atriz ou para prejudicá-la.
_________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p
Nenhum comentário: