20/12/2015

Correio Literário #2


Hi Guys!

Então, demorei um pouco mas cheguei com o segundo Correio Literário. 

Os livros que irei apresentar hoje foram enviados pela Benvirá, selo da Editora Saraiva, parceira do Blog. Vamos conhecer os livros? Confira:

* Coleção "Resident Evil": "A Conspiração Umbrella", "O Incidente Caliban Cove", "A Cidade dos Mortos", "Submundo", "Nêmesis" e "Código: Verônica". 

A série de livros Resident Evil, escrita por S.D. Perry, foi adaptada da série original de jogos (apesar de outros livros terem sido escritos por outros autores, baseados dessa vez nos filmes). Apesar dos livros seguirem o enredo dos jogos fielmente na maioria das vezes, certos detalhes e partes do enredo são diferentes das do jogo, por isso eles não podem ser considerados dentro da cronologia dos jogos, formando, portanto, um universo à parte dos jogos, com eventos similares, mas sem em nenhum momento se misturarem. Junto a isso, S. D. Perry também escreveu dois livros originais de Resident Evil, passados entre eventos ocorridos em certos jogos.

"A Conspiração Umbrella"



SINOPSE: A historia se passa dentro da Mansão de Spencer, seguida pela personagem Jill Valentine e Chris Redfield. Que enfrentam criaturas longe de suas realidades, e, com poucas opções lutam para sobreviver.

Compre AQUI.


"O Incidente Caliban Cove"


SINOPSE: Rebecca Chambers e sua equipe Steve Lopez, John Andrews, Karen Driver, David Trapp tentam parar um cientista de espalhar um novo tipo de Vírus, diferente do T-Vírus. O livro conta com novas criaturas, chamadas “Leviathans”, e uma nova cepa de vírus que mantém a inteligência dos infectados, mas remove todo o livre-arbítrio, tornando-os facilmente controláveis.

Compre AQUI.

"A Cidade dos Mortos"


SINOPSE: Claire Redfield e Leon S. Kennedy acabam de chegar em Raccon City, e deparam com uma cidade devastada com uma peste que transformou a população em criaturas parecidas com zumbis. Mas, descobrem que o perigo maior ainda não é o T-Vírus, e que a Umbrella Corporation está por trás de tudo isso.

Compre AQUI.

"Submundo"


SINOPSE: É outra original história com a participação de Claire Redfield, Rebecca Chambers, Leon S. Kennedy, John Andrews, David Trapp tentam derrubar a Umbrella Corporation se infiltrando facilmente em Utah conhecida como o Planeta. John Andrews e David Trapp, os membros sobreviventes do S.T.A.R.S retornam do segundo livro Caliban Cove.

Compre AQUI.

"Nêmesis"



SINOPSE: O roteiro segue a personagem Jill Valentine, uma "Ex-S.T.A.R.S". Em sua luta pela sobrevivência nas ruas da cidade, à também uma atenção especial a Nicholai, um dos mercenários da companhia, que possui seus próprios objetivos em meio ao caos.

Compre AQUI.

"Código: Verônica"



SINOPSE: Na luta contra a Umbrella, Claire Redfield invade um prédio da companhia e é capturada, sendo levada presa à Ilha Rockfort, palco de mais um incidente biológico. No sexto livro de sua série aparecem também seu irmão Chris Redfield e um rapaz chamado Steve Burnside.

Compre AQUI.


BÔNUS!!!

Então, no dia 21 de novembro de 2015 participei da Retrospectiva da Editora Valentina. O evento foi realizado na Livraria Escariz da Avenida Jorge Amado, 960, bairro Jardins, em Aracaju-SE. Foi o momento para os blogueiros Grazy Souza, Alisson Gomes e Ísis Guimarães fazerem uma retrô de tudo que a Valentina lançou em 2015 e aproveitar para apresentar algumas novidades que a editora está preparando para lançar em 2016. Daí eu compareci no evento e acabei sendo sorteado. Ganhei o livro "Não Pare!" da FML Pepper, autora Brasileira que está fazendo o maior sucesso com seus livros já lançados pela Valentina.

Além disso ganhei um livrinho pequeno com o primeiro capítulo do livro "Obsidiana", também da Valentina, que está dando o que falar; ganhei também alguns marcadores, inclusive um bem legal que coloca na porta para ninguém perturbar quando está lendo (risos). Evento super legal e com pessoas hiper legais. 

* "Não Pare!".




SINOPSE: Uma vida normal e tranquila seria tudo o que uma adolescente adoraria ter, certo? Não para Nina! Por que tinha que viver como uma nômade (ou fugitiva!), mudando de cidade ou país a cada piscar de olhos? Por que não podia saber nada sobre o paradeiro de seu pai? Por que sua mãe era tão neurótica e supersticiosa? Milhares de perguntas. Nenhuma resposta. O que significavam aqueles estranhos calafrios, acidentes e mortes que aconteciam ao seu redor? Teriam ele alguma ligação com seu defeito de nascença? Ou seriam causados pelo selvagem bad boy de hipnotizantes olhos azuis-turquesa que costumava aparecer nos momentos mais assustadores? Nina jamais poderia imaginar que aquele garoto sombrio de corpo escultural e fisionomia atormentada lhe abriria os olhos para um universo paralelo. Só ele tinha as respostas para os seus mais íntimos questionamentos, mas cobraria um preço muito alto para fornecê-las: A vida dela!

Compre AQUI.


Espero que tenham curtido o Correio Literário de hoje e fiquem ligados pois tem muitas resenhas e outras novidades vindo por aí nas próximas semanas.

Ah, ficaram sabendo da novidade do blog? Temos um novo integrante. Clique AQUI e conheça o nosso novo colaborador. 

E quero aproveitar para agradecer a Benvirá pelos livros enviados. Obrigadão!!!

BENVIRÁ:

Site
Facebook
Twitter
Instagram


Até o próximo post!
_________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

2 comentários:

  1. Esses livros baseados nos Jogos(?) são grandes? Não sei se eu teria coragem de ler livros baseados em jogos hahaha ainda mais zumbis!!
    Espero que você goste do livro o evento foi realmente muito bom e agradeço pela sua presença no mesmo, apareça noa outros que rolam, quem sabe ganha mais livros?

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, cada um tem mais ou menos entre 200 e 300 e poucas páginas. Então, esse tipo de leitura também não é muito minha vibe. Acho que só se fosse Jogo do Mario kkkkk

      Sim, adorei o livro e já resenhei ele. Creio que sábado publico aqui no blog. Ainda preciso fotografar ele. Oxente, tô ligado para participar dos próximos eventos e quero mais livros kkkkkk

      Abraço.

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @BlogDoPedroGabriel

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2018 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS