26/01/2016

Clipe do Dia: "National Anthem", de Lana Del Rey


Olá, pessoal! Tudo bem com vocês?

Hoje a coluna voltou com um clipe pra lá de polêmico quando foi lançado. Ainda pode ser considerado polêmico. Trata-se de "National Anthem", clipe da Lana Del Rey, que foi dirigido por Anthony Mandler e publicado no dia 27 de Junho de 2012.

"National Anthem" começa com Lana como Marilyn Monroe, cantando “Happy Birthday” para o presidente Kennedy. Um dos famosos momentos da história norte-americana, que causou especulações de que a loira estaria tendo um caso com o presidente. Já as próximas cenas trazem Lana interpretando a primeira-dama, Jacqueline Onassis no dia-a-dia da família Kennedy em Dallas, regado a muitas festas e momentos bem românticos. O presidente é interpretado pelo rapper A$AP Rocky, assim como na história real, acaba sendo baleado.

No final do clipe, após Kennedy ser baleado, Lana faz a leitura de um diálogo legítimo de Onassis sobre como era sua relação com Kennedy; ela diz: "E eu me lembro quando o conheci. Era tão claro que ele era o único para mim. Nós dois soubemos imediatamente. Com o passar dos anos, as coisas ficaram mais difíceis e fomos confrontados com mais desafios".

Assista o clipe:



Em janeiro de 2015, a famosa revista Billboard elegeu o clipe como o 8º melhor da década de 2010. 

Atualmente, "National Anthem" conta com mais de 17.500.000 de views na conta da Lana Del Rey no Youtube. A música faz parte do consagrado álbum, "Born To Die". 

Por hoje é só! Espero que tenham gostado do post e não deixem de compartilhar nas redes sociais para que mais pessoas possam assistir essa obra cinematográfica. 



Até a próxima!
_________________________________________

Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2012 - 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS