10/02/2016

TV Cidade será canal aberto em Sergipe


É isso mesmo que você leu. A TV Cidade será o mais novo canal aberto e digitalizado de Sergipe. 

Segundo André Barros, diretor geral da TV Cidade, a emissora estará presente nos lares Sergipanos, através do canal UHF e Digital, daqui a alguns meses. Nesse tempo, alguns investimentos ocorrerão para uma melhor transmissão do canal, como a compra de novos equipamentos e ajustes na estrutura dos estúdios. Além disso, com todo esse investimento, a emissora vai gerar ainda mais empregos.

No final de 2015, após André Barros assumir a direção da emissora, o canal passou a exibir uma nova programação que visa manter ainda mais o telespectador bem informado com Jornalismo em tempo real. De segunda à sexta-feira, nas manhãs e tardes da emissora, Ledinaldo Almeidha, Luciana Botto, Rafaella Oliveira e Valquiria Miron, trazem as manchetes que são destaques em Sergipe, no Brasil e no mundo, através dos telejornais "Giro da Cidade", 1º e 2º edição, e "Sergipe Notícias". A partir do próximo dia 15 de fevereiro, ao meio-dia, André Barros está chegando com o "Programa André Barros Sem Censura", o mais novo informativo da TV Cidade que, simultaneamente, será transmitido com a rádio Liberdade FM 99,7

"Batalha na TV" com Carlos Batalha, "Super Recomendo" com Ana Alves, "Programa Thaís Bezerra" com a colunista social Thaís Bezerra, "Antenado" com Valdek Filho, "LED na TV" com Ledinaldo Almeidha, "10Necessários" com Tiago Hélcias, "Aracajufest na TV" com Valquiria Miron e "Canal Elétrico" com Fabiano Oliveira, são alguns dos programas exibidos na emissora . Sendo assim, no total a emissora dedicará 70% da grade ao Jornalismo e os 30% serão voltados para o Entretenimento, sempre valorizando a cultura Sergipana. 

André Barros (foto: arquivo pessoal)

Atualmente, a TV Cidade pode ser sintonizada através do canal 25 da NET, pelo www.tvcidadeaju.com.br ou até mesmo pelo aplicativo da emissora para IOS e Android. "A NET Serviços tem crescido em média 2500 assinantes por mês. Hoje temos 34 mil casas com NET em Aracaju. Temos também mais de 35 mil downloads do aplicativo para IOS e Android da emissora. Ou seja: temos um ano sensacional pela frente", revela André Barros. 

Além da TV Cidade, compõe a Rede Cidade a rádio Transamérica FM 95,5 e o portal Sergipe Notícias

Então, fiquem ligados nas próximas novidades que a TV Cidade está preparando para você, telespectador. E não deixem de acessar o blog para conferir essa e outras notícias. 
_________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13p

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS