30/03/2016

TV Aparecida exibe o curta-metragem "A Busca ao Tesouro"


No último dia 27, domingão de Páscoa, a TV Aparecida estreou o curta-metragem "A Busca ao Tesouro", do diretor e roteirista Romulo Barros. O curta é uma produção da Campanha dos Devotos em parceria com os Jovens de Maria e a TV Aparecida. 

Se você gosta de uma boa aventura, então "A Busca ao Tesouro" realmente vai te encantar. Murilo (Arthur Moric), Gabriel (Julio Cesar Monteiro), Malu (Natalie Biancovilli), Sophia (Helena Ruiz), Renan (Douglas Oliveira) e Céu (Giovanna Villela): esses 6 jovens que vivem diferentes situações pessoais, irão juntos em busca desse tesouro que não é ouro, mas é muito precioso. 

Aproveita que tá curioso e confere logo abaixo o curta-metragem:


E aí, gostaram?! =) 

Para quem não sabe, o curta é uma adaptação do livro ilustrado "A Busca ao Tesouro", escrito pelo próprio Romulo para a turma dos Devotos Mirins, Projeto de Evangelização Infantil do Santuário Nacional de Aparecida. Com a adaptação a história ganhou novos personagens, cenas inéditas e alguns mistérios novos. 

Romulo no centro da foto com alguns dos atores e integrantes da equipe
(foto: arquivo pessoal)

Segundo ele, esse é o segundo curta-metragem que dirige para a Campanha dos Devotos. Quanto aos atores, Romulo disse que já conhecia o trabalho de alguns e tinha planos de trabalhar com eles futuramente, uns foram indicados pela equipe de produção e outros do elenco já tinha trabalhado com ele em outras produções e que não poderiam ficar de fora dessa novidade também dirigida e produzida por ele. Além disso, "A Busca ao Tesouro" conta com a participação do ator e humorista Adriano Prado que interpreta o célebre caipira Tonho Prado na TV Aparecida, do jovem cantor católico Thiago Brado e do Padre Alberto Pasquoto, missionário redentorista que também trabalha no Santuário Nacional. Além dos figurantes que segundo o A12, foram em média 30 que participaram das gravações. Já nos bastidores, a produção contou com Carlos Rodrigues na Direção de Fotografia, a Produção de Willer Neto, Produção Executiva de Solange Parron e André Porte na Direção de Arte. E olha, a equipe realmente deu um showzasso. Todos de parabéns. 

Toda essa produção refletiu bem no ibope. Segundo os dados do Portal 4, nos consolidados da última segunda-feira, dia 28/03, "A Busca ao Tesouro" marcou 0.18 sendo exibido às 10h, e 0.14 quando foi exibido às 19h. Esses dados referem-se ao ibope somente em São Paulo pelo sinal UHF. 

Se você quer reunir sua família para assistir o curta, então anota aí: até próximo domingo, dia 03/04, a TV Aparecida ainda vai exibir "A Busca ao Tesouro" às 10h e também às 19h. E mais: você ainda pode conferir o curta através do Portal A12. Não tem desculpa pra não conferir, né?! =) 

Até próximo post, galera!
_________________________________________
Me siga no INSTAGRAM: @pedrogabrielse
CURTA no FACEBOOK: Blog do Pedro Gabriel
Me siga no TWITTER: @pedrogabriel13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS