17/07/2016

Festival Faroeste exibe o longa "Vingança Cega", na TV Aparecida


A TV Aparecida, completa neste ano 11 anos de fundação. Neste período o devoto tem acompanhado grandes clássicos da sétima. A emissora sempre investe em filmes consagrados. Tendo sempre como prioridade a evangelização, o “Cinema da Fé”, foi criado para que o telespectador conheça a vida dos santos católicos. São filmes cuidadosamente produzidos para ilustrar o caminho trilhado por quem se entregou aos planos de Deus. No dia do santo o filme é exibido em sua homenagem. Em 2015, foi exibido O Festival Mazzaropi, que reuniu clássicos do saudoso Amácio Mazzaropi e conquistou também uma nova geração de fãs dos seus filmes.

Além do “Cinema da Fé”, que é em dias especiais, ainda tem o “Tela de Sábado”, “Cine Família” que é aos domingos e a “Super Quarta”, que neste mês de julho, está especial com o Festival Faroeste.

O primeiro filme exibido “O Dólar Furado”, teve a participação ator Giuliano Gemma. O filme do gênero "western spaghetti", teve a maior bilheteria de um western na história do cinema no Brasil.

Para a próxima-quarta (20/07), às 20h, você assiste outro grande sucesso: Vingança Cega.


O filme de faroeste italiano, dirigido pelo virtuoso Sérgio Martino, que, até então comandava filmes de terror, aventurou-se ao dirigir um filme gênero faroeste. Tido como “envelhecido”, dá uma verdadeira aula de como filmar um bom western spaghetti.

No filme, Mannaja (Maurizio Merli) é um caçador de criminosos munido sempre de uma machadinha, que tem um passado obscuro e um futuro incerto. Mas, quando ele consegue colocar em desequilíbrio o poder de uma cidade que explora seus moradores através do trabalho em uma mineração corrupta, ele desenvolve também uma série de problemas entre as pessoas que tem um coração amargurado e duro. Vingança Cega, tem ainda no elenco John Steiner (Theo Woller), Sonja Jeannine (Deborah McGowan) e Donald O'Brien (Burt Craven).

A TV Aparecida disponibiliza também o recurso de Audiodescrição. Ele narra as cenas, figurinos, cenários e outros elementos visuais para que telespectadores cegos possam curtir o filme. Oferece também o closed caption (também conhecido como legenda oculta), que transcreve as falas, músicas e outros sons para os telespectadores surdos assistirem aos filmes e programas.

Confira:

Saiba mais sobre esses recursos acessando: a12.com/acessibilidade 

Anote na sua agenda: Festival Faroeste, quarta-feira, 20 de julho, às 20h! Reúna sua família. É aventura e emoção do começo ao fim!


Me acompanhe nas redes sociais: 
Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS