01/11/2016

Já está disponível a segunda edição da revista literária Amendozine

Já está disponível a segunda edição cronológica da Amendozine, revista literária experimental e independente desenvolvida pelo coletivo de escritores Ordem dos Amendoins. A publicação, distribuída exclusivamente de forma digital e por um preço simbólico (R$ 1,99), presta homenagem ao antigo formato de zine (publicações independentes de garagem, tradicionalmente impressas em baixa tiragem e com diagramação caseira).
Nesta edição (#1: Loucura & Fobias), os autores são desafiados a desenvolver textos ficcionais que abordem os medos absolutos da humanidade. Além de uma série de contos sombrios, o leitor também encontrará uma entrevista com o autor Ramon de Souza, que fala sobre suas inspirações literárias e comenta um pouco a respeito de seu próximo livro, “Meus preciosos contos tristes”.
Os autores participantes desta edição são os seguintes: Carlos Dutra, Felix Cabrera, Gustavo Martins, g.r. Dias, L.J. Lunewalker, Ramon de Souza e Teba Ribeiro. A Amendozine #1: Loucuras & Fobias já está disponível na loja virtual da Amazon.(por R$ 1,99).

Sobre a Ordem dos Amendoins: Um grupo de amigos que, coincidentemente, são apaixonados por literatura, jornalismo e amendoins. Alguns de seus membros são autores publicados em mídia física através de editoras convencionais — outros preferem se ater ao mundo digital e investir em auto publicação. Juntos, eles formam um coletivo que acredita no mercado literário nacional e se esforça para levar textos de qualidade aos leitores.

Informações da assessoria de comunicação


Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

Um comentário:

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS