11/11/2016

Lançamentos #3: Ler Editorial + Black Weekend

Tudo bem, galera?

Então, hoje trago as novidade que a Ler Editorial preparou para os leitores. A editora vai lançar dois livrosque estavam sendo bastante aguardados: "O Encantador de Livros", do autor Lucas de Sousa, e "Fortaleza Negra - A Chegada da Nova Era", da autora Kel Costa. Eu vou logo dizendo: tô mega ansioso pra ler.

Confira abaixo a sinopse dos novos lançamentos da editora, que já estão com pré-venda liberada: 












SINOPSE: Um lugar mágico, onde a leitura é mais que uma paixão, os moradores são leitores insaciáveis e as árvores são recheadas de frutos e livros.
Conheça o Encantador de Livros, um contador de histórias capaz de fazer os livros voarem, e Benjamim, um menino analfabeto que, juntamente com seus amigos, terá que salvar a cidade de uma terrível ameaça.


“Mais que um romance infantojuvenil, O Encantador de Livros é uma obra criada com o objetivo de despertar a consciência para a importância da leitura e para as ações transformadoras que ela pode gerar. Um livro mágico e fascinante, que nos remete aos melhores anos de nossas vidas.”
Carol Dias – autora de Clichê


Compre AQUI













SINOPSE: O que aconteceria se a humanidade ficasse no meio de uma guerra sem precedentes entre criaturas poderosas, de duas espécies predadoras e extremamente perigosas?

Em um mundo completamente diferente de tudo que conhecemos até então, começa a aventura de uma adolescente rebelde e atrevida, que enfrentará os mais temidos vampiros e seres mitológicos, para conquistar uma posição de respeito, graças à sua força e coragem.


"Fortaleza Negra não é apenas mais um livro de vampiros. Kel Costa conseguiu reunir todos os ingredientes necessários para criar uma história que você pega e não consegue largar. Personagens cativantes, uma mocinha não convencional, vampiros que amamos odiar e que parecem pertencer ao nosso cotidiano, mesmo sendo fantásticos. Ainda bem que Kel não os guardou em apenas um volume, mas há mais dois para que possamos conviver com eles por mais tempo. Pena que não são eternos. Ou são?"
Graciela Mayrink - autora de: Até eu te encontrar, A namorada do meu amigo, Quando o vento sumiu e O livro delas

Compre AQUI



Já ficou aquele gostinho de "quero ler agora", né? rsrsrs Pois aproveita porque a pré-venda está liberada no site da Ler Editorial.
Está chegando o dia da Black Friday, mas a editora já está com mega promoções. Começa hoje a Black Weekend Ler Editorial.
Toda a loja com frete grátis e descontos ótimos nos livros. Mas corre, pois as promoções começam nesta sexta-feira, dia 11/11 e vão até o dia 13 de novembro. 


E tem mais: compre 3 livros (podem ser títulos variados) e ganhe o 4º de presente. Um livro surpresa, escolhido pela editora, conforme disponibilidade de estoque. Você receberá junto com sua compra. Que maravilha, hein?! Corre e compra logo os seus exemplares. Clique AQUI e acesse a loja virtual da editora.

Aproveita e segue a editora  nas redes sociais, okay? 


Aproveita e também me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

6 comentários:

  1. Apaixonada por essas capas maravilhosas *-*
    ''O Encantador de livros'' já entrou pra minha lista da BF <3
    ''Fortaleza Negra'' me lembrou um pouco de crepúsculo, será que rola um romance? haha Já amei <3 Espero que, assim que lançados, entrem na promoção, já que não posso por agora <3 Nunca se sabe o que vou encontrar por lá, né? Haha
    Adorei o blog, bjs e sucesso (quer dizer, ainda mais) ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa, capas lindas mesmo. Eu tô mega afim de ler logo. Olha, Black Friday é um caso sério kkkkk haja grana pq a pessoa quer comprar tudo ao mesmo tempo kkkkk mas adiciona esses novos lançamentos em sua listinha de compras.

      Fico feliz que tenha gostado do blog. Volte seeeeeeempre!!! Bjo, Larissa.

      Excluir
  2. OOi!
    Gostei bastante das premissas dos dois livros! Só aumentaram minha lista para o BlackFriday... kkkkkk
    Tenho muita vontade de ler algo da Carol, tomara que essa seja minha oportunidade chegando! haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk vai guardando dinheiro pq a Ler Editorial sempre faz promoções legais para seus leitores.

      A Carol lançou "Clichê" pela Ler Editorial. Quem sabe em breve ela lance novidades, né? Fique ligada no blog pra saber.

      Excluir
  3. Oii... Já quero os dois! Adorei as sinopses. A Fortaleza Negra parece ter tudo a ver comigo. E O Encantador de Livros, apesar de a sinopse não ter falado muito, me chamou atenção, principalmente pelo título e pela capa linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nathalie, aconselho add os dois na listinha de compras kkkkk <3 A Kel Costa já é uma autora bem adorada, já tem pencas de gente querendo ler o livro do Lucas e ambos serão publicados pela Ler Editorial. Veja quanta coisa boa! Kkkkk eu só sei que quero ler tudo logo. E as capas são lindas mesmo.

      Bjo, Nathalie. Obrigado pela sua visita!

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS