25/11/2016

Top 20: Melhores apresentações do X Factor Brasil 2016


Chegou ao fim a primeira temporada do talent show, X Factor Brasil que foi exibido pela Band e a TNT. O programa contou com a apresentação de Fernanda Paes Leme, reportagens de Maurício Meirelles e com Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos no júri. 

Essa primeira temporada foi fantástica e incrivelmente repleta de competidores talentosos. Era assistir o programa e não saber qual ficar e qual deveria sair. Quem me acompanha pelo Twitter sabe que torci bastante por alguns e me decepcionei com outros. Foi tudo muito tenso pra quem se apresentava, assistia e, principalmente, para quem julgava.

O programa é dividido em 4 fases: audições, centro de treinamento, desafio das cadeiras e os shows ao vivo. E em cada uma dessas fases, foram restando somente aqueles que mandaram bem tanto na voz como também na presença de palco. E olha, não foi fácil votar. Mais difícil ainda foi ver que o público acabou mandando embora pessoas mega talentosas e deixando aqueles que não foram tão bem em determinados momentos. E esse foi um motivo a mais pra criar aquele climão tenso entre os jurados. E bota climão nisso aí!

Mas no final, quem saiu vitorioso de todas essas fases foi o Cristopher, que disputou a final com Jenni Mosello e o grupo Ravena. Desde que o Cristopher chegou no programa, ele foi um dos candidatos que mais se destacou em cada apresentação. Sempre mandou bem mesmo! Muito merecido. 

E para matarmos a saudade de diversos momentos dos candidatos, separei as 20 melhores apresentações realizadas no palco do X Factor Brasil. Aproveita e dá logo o play:



Bônus:
Confira a primeira e última apresentação do Cristopher no X Factor Brasil:





Espero que tenham curtido do post. Tudo indica que no próximo ano tem nova temporada do X Factor Brasil na Band. Não tenho informações se a parceria com o TNT ainda continuará, mas a segunda temporada é certa e talvez um pouco mais curta, segundo algumas informações em blogs sobre TV.


Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria: pedrogabrielb@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS