03/05/2017

DarkSide Books ressuscita clássico da literatura dark: "Coração Satânico"

Oi pessoal! Tudo bem por aí, né?

A Darkside Books anunciou que seu mais novo lançamento será um dos clássicos da literatura dark: "Coração Satânico", escrito por William Hjortsberg

Os fãs fervorosos adoraram a novidade. Outros que ainda não conheciam a obra ficaram impressionados com a história, mas, principalmente, pelo trabalho gráfico da editora mais dark do Brasil. 

Vamos conhecer mais sobre a obra:

SINOPSE: Coração Satânico se passa em Nova York, em 1959. Harry Angel é um detetive particular contratado para encontrar Johnny Favorite, um músico famoso que desaparecera após a Segunda Guerra Mundial. Psicologicamente transtornado com os campos de batalha, Johnny retornaria aos Estados Unidos em estado catatônico. Dias depois, ele some do hospital de veteranos, sem deixar rastros. O caso leva Harry Angel a se envolver com seguidores do vodu, assassinos e um cliente que não ousa perdoar velhas dívidas. 


Lançado originalmente em 1978, "Coração Satânico" é uma habilidosa mistura de dois gêneros capazes de tirar o sono de muita gente corajosa: o terror e as histórias de detetive. Com doses generosas de ocultismo e investigação, Hjortsberg consegue homenagear seus ídolos, Dashiell Hammett e Raymond Chandler, e ainda assim ser tão casca-grossa quanto eles. 


A história seria consagrada mais uma vez em 1987, quando "Coração Satânico" ganhou uma adaptação cinematográfica dirigida por Alan Parker (também roteirista de A Lenda, de 1985), com Mickey Rourke e Robert De Niro nos papéis principais. O sucesso do filme em todo o mundo apresentou Hjortsberg a novos leitores, mas infelizmente os brasileiros estavam há muito tempo sem acesso a sua verdadeira obra-prima.


Compre: 
http://amzn.to/2pHdvtS

Ficha técnica: 

Título: Coração Satânico
Autor: William Hjortsberg
Tradutora: Carla Madeira
Editora: DarkSide Books
Especificações: 320 páginas (capa dura)
Adicione: Skoob 


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS