23/06/2017

Duny, da websérie "Girls In The House" para as páginas em "Meu livro. Eu que escrevi"

Barraqueira e desbocada, Duny está disposta a tudo para se tornar uma celebridade. Uma das estrelas da websérie Girls in the House, atualmente na terceira temporada e com mais de 100 milhões de views no YouTube, a diva dos memes com humor para lá de ácido (para dizer o mínimo) já ganhou até uma série própria, Disk Duny, em que é acionada para resolver diversas tretas do mundo pop.

Num dos episódios mais famosos, “Kim Expõe Taylor”, Duny revela tudo o que rolou na célebre briga entre Taylor Swift e as Kardashian:


 

Duny Eveley é criação do carioca Raony Phillips, que tem mais de 1,2 milhão de inscritos em seu canal, o RaoTV. Aos 24 anos, Raony roteiriza, edita, sonoriza, compõe a trilha sonora e dubla praticamente todas as falas de suas webséries, produzidas na plataforma do jogo The Sims.

Em entrevista à Revista Galileu, Raony explica o sucesso de suas séries na internet: “Acho que é importante fazer uma história em que os personagens sejam como todos nós. Falta um pouco disso nos personagens de séries em geral. Escrevo as falas de forma livre e espontânea e procuro falar a língua das coisas da nossa realidade, coisas que vivemos.”

 Raony e suas personagens

Para todos que já amam a Duny ou que ainda não conheceram sua trajetória repleta de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama, a Editora Intrínseca publica em 1º de agosto "Meu livro. Eu que escrevi", autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular. 

Conheça mais sobre "Meu livro. Eu que escrevi":  

SINOPSE: Duny (lê-se Dani) é uma celebridade de alcance mundial, alçada ao estrelato por seu imenso talento, inteligência, classe e beleza incomparáveis. Ou, pelo menos, era isso o que ela esperava da vida - que, no caso de Duny, se resume basicamente a um loop infinito de lacres, barracos e baixarias cometidos em busca da fama. Meu livro. Eu que escrevi é o maior deles.
Conhecida dos fãs principalmente por trabalhar e morar na Pensão da Tia Ruiva e ser uma das estrelas da websérie Girls in the House, Duny hoje comanda também o reality show investigativo Disk Duny e é comentarista on-line de premiações como o Oscar e o Grammy para uma grande rede de TV, mas ela já passou por muita coisa nessa vida: da humilhação pública de fazer agachamentos em trajes sumários num programa de auditório a fingir que suporta crianças só para ser babá da filha de uma artista famosíssima e ficar um tantinho mais perto dos maiores nomes da música pop.
Se valeu a pena? Para Duny, ainda vamos saber. Mas, para quem lê essa autobiografia recheada do início ao fim com o melhor da ironia (ou grosseria) moderna e total ausência de preciosismo vernacular, vale cada página. 

O livro, que contará com 168 páginas, será comercializado em formato físico e e-book. 

Não esqueça de adicionar o livro no Skoob.

Com informações da Intrínseca 


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS