17/07/2017

Conheça "Amor de Todas as Formas", novidade da Editora Pandorga

Oi pessoal! Tudo bem por aí?

Hoje eu trouxe uma dica literária que está fazendo sucesso entre os amantes de boas histórias de amor. Trata-se do livro "Amor de Todas as Formas", lançado pela Editora Pandorga em junho desse ano. Foi o presentão da editora especialmente para o Dia dos Namorados.

A obra traz 5 contos escritos por 5 grandes autoras de romances: Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander. Já deu pra sentir o coração bater mais forte, né? 

Confira a sinopse do livro:

"Não existe um jeito certo de amar nem a hora certa para o amor chegar. O amor pode aparecer no supermercado depois que a porta se fechar, que mal tem? Ou quem sabe aparecer através de uma forma pura, meiga e delicada como em uma linda dança de balé? Ao espiar por uma janela proibida, quem sabe você se depara com aquele garoto de olhos azuis que sonha? Você pode viver uma aventura deliciosa, mesmo não parecendo muito correta, e essa aventura aquecerá seu coração. O destino tem, sim, o poder de unir dois corações de caminhos opostos, afinal, no amor não existe impossível. Todo dia é dia de comemorar o amor. O importante é abrir o coração, sair do convencional, driblar as asperezas da vida, estar pronto para dar um fora na rotina e viver todos os dias uma grande paixão. Experimente o Amor… De Que Forma? Não importa! O Que Importa Mesmo É Se Entregar Ao Amor De Todas As Maneiras."


E aí, vocês já leram "Amor de todas as formas"? Pois, se ainda não leu corre e compra seu exemplar pra me acompanhar nessa leitura, porque logo mais vocês irão conferir a minha análise desse livro que está arrancando elogios dos leitores. Fiquem ligados no blog e nas minhas redes sociais. 😉

 
Autoras: Tatiana Amaral, M. S. Fayes, Raiza Varella, JC Ponzi e Mila Wander.
Editora: Pandorga 
Páginas: 384
Adicione: Skoob
Compre: Amazon - físico ou e-book 




Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS