30/08/2017

3 Best Sellers da Editora Selo Jovem

Oi pessoal! Tudo bem?

Hoje eu trouxe os 3 livros Best Sellers da Editora Selo Jovem, segundo o site da editora. A Selo Jovem possui um catálogo de livros para todos os gostos e com certeza vocês irão gostar desses 3 que irei apresentar logo abaixo. Confira:


"Enviada" (Série Eternos), de Sérgio Pereira 

SINOPSE: Angela Petre – uma garota doce e ingênua, marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la segura – sonha em encontrar seu príncipe encantado até que conhece Frederik, primo de sua melhor amiga, e seus sonhos parecem se realizar. Mas a vida não é tão simples como os contos de fadas e sua doce história sofre uma trágica reviravolta em plena noite de Ano Novo.
A vida de Angela toma um rumo jamais imaginado e, como se não bastasse, ela recebe a visita de um Arcanjo que lhe revela fatos sobre sua origem até então desconhecidos e lhe instrui a se mudar de sua atual cidade, Viena, para o Rio de Janeiro.
Na Cidade Maravilhosa, a garota conhece Dimitri – um amigo que mais parece seu Anjo da Guarda – e Gustav – um garoto atraentemente misterioso que oculta um grande segredo em seus olhos negros. Não demora muito para que a relação entre os três se intensifique e Angela se vê obrigada a tomar uma decisão: escolher entre o Bem e o Mal.
Como saber o que é certo ou errado?

Compre: Loja virtual Selo Jovem - Amazon (físico ou e-book) | Páginas: 180 | Adicione: Skoob 


"As crônicas de Fedors" (#1), de Aldemir Alves
 
SINOPSE: Fedors. “A minha consciência é atormentada por milhares de vozes e cada uma traz-me milhares de histórias, e em todas elas eu sou o vilão condenado. Voltarei no tempo para consertar meus erros. Eu quero me redimir, ofertarei o meu reino, todo o meu ouro, e se necessário, a minha própria alma.”
Esteros nos leva para um mundo medieval, onde reis se tornam homens individualistas, crianças são incentivadas a fazer o bem acima de qualquer coisa, e até mesmo o mal deixa de ser temido. Entretanto, a inocência é algo inevitável para um povo que só preza a paz.
Vamcast, o menino que desejou dominar o mundo aos 13 anos não tinha amigos e buscava constantemente o afeto do pai que era um homem frio e descuidado. Por ser assim errou na criação do seu filho. O governante descuidado traz o caos ao seu povo, mas um homem sensato precisa corrigir seus próprios erros.

Compre: Loja virtual Selo Jovem - Amazon (físico ou e-book) | Páginas: 272 | Adicione: Skoob  


"Graham - O continente Lemúria", de Vinícius Fernandes

SINOPSE: “Essas criaturas malditas existem. São tão reais quanto qualquer pessoa. Elas existem, estão entre nós, e eu odeio todas elas. Quero vê-las mortas, torturadas, dizimadas. Estou aqui apenas para isso. Aniquilá-las uma por uma.”
Peter Graham é um caçador de vampiros, mas não foi sempre assim. Antes era um rapaz homossexual que enfrentava as dificuldades de uma sociedade dividida entre a aceitação, o respeito e a repugnância à sua condição. Tinha amigos, amores, preocupações e medos como qualquer jovem, mas tudo isso ficou no passado. O novo Peter é frio e destemido a conseguir seu objetivo: aniquilar o maior número de vampiros possível. No entanto, tudo sofre uma reviravolta quando se vê obrigado a realizar uma missão à Família de vampiros que procura há muito tempo: caçar e matar um lobisomem. O que Peter não esperava era se apaixonar por ele e acabar por descobrir um segredo muito antigo que pode ajudá-lo em sua busca...

Compre: Loja virtual Selo Jovem - Amazon (físico) | Páginas: 210 | Adicione: Skoob


E aí, curtiram as sinopses? Para conhecer mais sobre a editora, clique AQUI e acesse o site. Lá tem diversos publicações. Só não vale ficar sem ler, hein? rsrs

Lembrando que a Editora Selo Jovem está na Bienal do Rio com um estande repleto de livros. Anota o endereço: pavilhão verde, rua N, estande nº 10.

Fiquem atentos pois em breve volto com mais novidades. Até a próxima, galera! 😉


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

2 comentários:

  1. Já li Graham e gostei bastante! É bacana ver livros com personagens gays ganhando destaque.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ben! Tudo bem?

      Ainda não li, mas realmente é muito bom ver esse interesse todo por parte dos leitores. E a história é bem interessante. =D

      Abração, Ben!

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS