09/08/2017

Correio Literário #7: Junho e Julho - 2017

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Então, hoje o "Correio Literário" tá recheado, viu? Durante o mês de Junho e Julho, os Correios entregaram muita coisa boa. Alguns dos livros eu já li e resenhei aqui no blog, outros chegaram bem no finalzinho de Julho aí não consegui ler ainda, mas em Agosto todas as resenhas serão postadas aqui.

Bom, deixa eu deixar de enrolação. Confiram o que chegou!

Em Junho, recebi em parceria com a Darkside Books um exemplar de "Casos de Família", escrito pela Ilana Casoy. Já li e gostei muuuito. O livro já está bem posicionando no 'Cantinho Dark' com os demais livros da Darkside. A RESENHA já está no ar.

Para ler e resenhar no blog Re.View, a Editora Valentina enviou o livro "Amar, Rir e Comer", do Dr. John Tickell. A RESENHA já está disponível no Re.View e em breve aqui.

Ainda em Junho, a Ler Editorial enviou o lançamento "Love Is In The Air", uma coletânea que adorei ler. Juntamente com o livro chegaram 2 cartões postais do livro + 4 marcadores - sendo que 2 deles eram do livro "Emoções em versos e prosa". A RESENHA também já foi postada.

Fiquei 'mais novo' no final de Junho e meu amigo Victor me presentou com essa edição de luxo de "O Pequeno Príncipe", publicado pela Geração Editorial. Ele tava doido pra que eu pudesse ler logo e acabou me presenteando. Gostei bastante do presente, que veio junto com um o CD "Starboy" do The Weeknd. Preciso dizer que gostei desse combo? rsrs. Obrigado, Victor! <3

Em Julho, num sorteio realizado no Clube do Livro Sergipe, ganhei um exemplar de "Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado", escrito pela Thalita Rebouças e publicado pela Editora Arqueiro. Tô mega ansioso pra ler.

Ganhei esses marcadores através de uma dinâmica realizada no Instagram da Young Editorial. São dos lançamentos "Shákila - A Batalha Pelo Trono", "Porcelana - Rubrum Luna" e "Psicopatas e outros distúrbios".

Em parceria com a Benvirá, selo da Editora Saraiva, recebi 4 livros que eu estava super ansioso para ler: "Terra de Histórias - Além dos Reinos", "Os Diários da Mamãe Ganso", "Guia da Chapeuzinho Vermelho para a realeza" - escritos pelo Chris Colfer -,  e "Só a gente sabe o que sente", de Frederico Elboni. Já li os 3 primeiros, mas por enquanto só publiquei a RESENHA de "Além dos Reinos". Fiquem ligados pois libero todas muito em breve.

A autora Josy Lira Dias, em parceria com o blog, enviou um exemplar de "O Despertar da Princesa de Fogo" e outro de "Riscos no Amor", ambos publicados através da Editora Pandorga. Os livros ainda vieram um esse marcador. Tô muito ansioso pra ler. Já começo a leitura de um deles nessa semana.

Já em parceria com o autor Sávio Brayner, chegou aqui o livro "Estrada Aberta", que foi publicado através da Chiado Editora. É outro livro que estava mega ansioso pra conhecer e muito em breve vou ler e resenhar aqui pra vocês.


Bom, esses foram os recebidos do mês de Junho e Julho. Muita coisa, hein? E já li vários, só ainda não publiquei a resenha de alguns. Mas fiquem ligados porque nesse mês conto tudo o que achei das leituras. Se vocês já leram algum desses, me conta aqui nos comentários ou através das redes sociais, okay? 


Aproveito para agradecer as editoras Darkside Books, Ler Editorial e Benvirá pelo envio dos livros, ao meu amigo Alisson que me deu a oportunidade de ler o livro da Valentina, a Young Editorial pelos marcadores e aos autores Josy Lira Dias e Sávio Brayner pelo envio dos livros deles. Muito bom saber que todos vocês confiam no meu trabalho. Obrigado!

E vocês fiquem atentos porque no blog sempre têm novidades. Até a próxima! 😘


Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

2 comentários:

  1. Olá Pedro!

    Gente que caixinha de correio recheada. Eu adoro ver o que os blogueiros recebeu. Já li o livro Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado e adorei a história, o Davi é uma rapaz super bacana. Fiquei mega curiosa para saber como são as histórias de O Despertar da Princesa de Fogo e outro de Riscos no Amor, as capas são lindas. Vou adorar ler a resenha deles.

    Desejo ótimas leituras.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suh!

      Menina, tbm curto ver a caixinha de correios dos blogueiros. Até os unboxings dos booktubers. rsrs

      Então, tô bem ansioso pra ler Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado (que nome enorme, né? rsrs). Ganhei em num sorteio e ouvi coisas ótimas a respeito da história.

      A capa dos livros da Josy Lira Dias estão lindonas e as histórias são bem interessantes mesmo. Em breve sai resenha!

      Obrigado pela visita!

      Bjooo.

      Excluir

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS