14/08/2017

Parceria com a autora Nana Pauvolih

Oi pessoal!

Aqui no blog é novidade atrás de novidade, né gente? E hoje eu trouxe mais outra!

A autora brasileira Nana Pauvolih é a mais nova autora parceira do blog. Que ótima notícia, né? Eu tô mega animado e feliz em contar com o apoio dessa consagrada autora para trazer mais dicas e experiências literárias para vocês. 

A Nana Pauvolih é carioca e graduada em História. No final do ano de 2012 resolveu compartilhar trechos de um de seus livros na web, obtendo grande sucesso e atraindo muitos leitores, levando assim ao surgimento de seu primeiro livro lançado por uma editora tradicional: A Coleira. Desde então lançou variados ebooks, sempre com um alto teor de sensualidade e erotismo. Atualmente ela é autora Best Sellers da Amazon, autora da Editora Multifoco com o livro "A Coleira", autora da Editora Rocco com a "Série Redenção" e autora da Essência com o romance erótico "Pecadora".

Conheça algumas das obras escritas por ela:

"Pecadora" (Essência - 2017)

SINOPSE: Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter. ––– Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos. Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.

Compre: Amazon - físico ou e-book | Adicione: Skoob  


"A Coleira" (Multifoco - 2016)

SINOPSE: O que você faria se pudesse salvar as empresas de sua família da falência? Aceitaria a proposta de ir para a cama de um homem rico, frio, lindo, que mexeu com você desde que a fitou pela primeira vez? A jovem Lorenza tinha apenas dezessete anos quando conheceu Miguel Montês. Mas nunca o esqueceu. Em meio a acordos desonestos e fuga, ela acabou parando na cama dele seis anos depois, obrigada a usar uma coleira e ser prisioneira de um homem que queria cobrar velhas dívidas do passado. De uma louca e intensa atração, permeada por dramas e cenas altamente sensuais, Lorenza vai descobrir o amor de uma forma única, densa, voraz.

Compre: Amazon - e-book | Adicione: Skoob 


E aí, pessoal? Ficaram interessados em conhecer melhor as obras da Nana Pauvolih? Pois vou logo dizendo que esses são somente dois dos livros já escritos pela autora e que muito em breve teremos resenha de "Pecadora" aqui no blog. Enquanto isso, vamos aproveitar para acompanhar o trabalho da autora através das redes sociais e também conhecer os livros dela nas livrarias virtuais. 


Fiquem atentos pois em breve volto com mais algumas novidades... Aguardem! rsrs 😜

Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS