02/08/2017

Quotes: "Sob a Roseira", de R. Soares

Oi pessoal! Tudo bem?

Estavam com saudades de conferir mais indicações de leituras? Pois hoje eu vou indicar o livro "Sob a Roseira", um belo romance policial escrito pela jovem autora R. Soares, também conhecida como Rafaela Soares. Quem me acompanha sabe que gostei bastante dessa obra por vários motivos e acho que o segundo volume da série "As Irmãs" vem com tudo. Tô bem ansioso. 

A publicação foi feita através da Young Editorial, uma editora nova que vem conquistando os leitores com suas publicações voltadas para diversos públicos. 

Nesse primeiro livro da Rafaela, conhecemos as irmãs Maria e Ana Solário. Duas jovens que irão viver aventuras perigosas a partir do momento em que entram para o tráfico de drogas e armas. Elas irão passar por cima de qualquer um para defender aqueles elas tanto amam. Até onde elas irão chegar, né? 

Confira a SINOPSE

As irmãs Ana e Maria Solário descobrem do jeito mais difícil que todas as escolhas vêm com consequências, sendo muitas delas não tão agradáveis. Ao mesmo tempo em que o tráfico de drogas mostra-se a solução de seus problemas, ele esconde uma lista de vítimas no jardim, sob a roseira. Embora elas possam contar com a ajuda do traficante de armas Viktor Kochmanovik, ele parece ser obsessivo com a morte dos pais, tornando a comunicação repleta de segredos. Até que ponto você iria para salvar quem ama? Um romance policial repleto de suspense que vai abalar seu emocional. Descubra o que tem sob a roseira.

QUOTES:

"Agora, o maior traficante de armas da Europa estava comigo. Nossa parceria poderia abrir muitas portas e eu pretendia utilizar todos os contatos dele, para aumentar nossa área de influência."

"Tente negar nossa proposta para ver se estamos falando sério ou não! Não seremos nós que teremos que explicar para a mídia, como um homem casado, que sempre pregou sobre a união da família cristã, tem um relacionamento homossexual com o ministro da agricultura. E que esse mesmo homem também é responsável por uma noite de sexo, álcool e drogas, da qual várias figuras públicas participam."

"Quem sabe um dia nosso nome seria encontrado ao lado de grandes traficantes e nossas histórias seriam fontes de inspiração para tantas pessoas? Tudo era possível."

"Abri a porta, mas antes de sair completamente do carro, virei o corpo e disse 'vou sentir saudades', recebendo dele, em seguida, um 'eu também'. Poderíamos ter trocado juras de amor ou dito 'eu te amo', um ao outro, invés de apenas 'vou sentir saudades', porém não era amor o que sentíamos. Sim, nós compartilhávamos alguns interesses em comum, e nos importávamos com o bem estar mútuo, mas  a nossa conexão era mais física do que emocional."

"E pode soar até meio frio da minha parte o que eu vou dizer, mas se matar para proteger quem eu amo torna-me uma assassina fria, então eu recebo esse título sem questionar."
E aí, ficou com aquele gostinho de quero mais, né? Pois aqui no blog já tem resenha de "Sob a Roseira" e você poderá conhecer melhor sobre a obra. Mas indico logo que você corra pra comprar o seu exemplar. Aproveite que sempre tá rolando promoção na Amazon, Saraiva ou no site da Young Editorial

Depois me conta o que achou da história, okay? Até a próxima, pessoal!😜

Editora: Young Editorial
Adicione: Skoob
Gênero: Romance policial
Páginas: 256
Compre: Amazon | Saraiva | Loja virtual - Young Editorial 
Contatos autora: Site | Instagram | Twitter | Skoob | Blog | Facebook   



Me acompanhe nas redes sociais:

Instagram | Twitter | Facebook | Skoob | Spotify: PedroGabrielB

Sugestão de pauta ou parceria:
pedrogabrielb@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia antes de fazer seu comentário:

- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto dos post.
- Os comentários não refletem a opinião do autor.
- Comentem à vontade. Dê sua opinião, sugestão ou reclamação.
- Me sigam no Twitter: @pedrogabriel13p
- Lembrem-se de curtir a fã Page do Blog na Lateral.
- Me sigam também no Instagram: @pedrogabrielse

Desde já agradeço a atenção de vocês e espero que voltem ao Blog do Pedro Gabriel quantas vezes quiserem ;)

Blog do Pedro Gabriel | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2017 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS